in

Mulher cai de uma altura de 10 metros durante espetáculo de circo; veja o vídeo

Divulgação/Debate

Circula nas redes sociais um vídeo que mostro o momento exato que uma performance de circo se caiu de altura de aproximadamente uns 10 metros. O evento, aconteceu na cidade russa de Novokuznetsk, chocou a todos que participaram do evento devido ao acidente.

Durante o show, a mulher estava realizando um ato de dança aérea. Ela subiu diante do público em duas tiras de tecido que giravam e subiam a uma velocidade considerável. Ela parecia muito confiante e com um sorriso no rosto, enquanto realizava os movimentos artísticos e finos que fascinavam o público. 

Ao atingir a metade da altura da tenda, ela fez um nó na tela com os pés para apoiar nele quando soltar os braços, mas o nó foi desfeito e a jovem caiu no chão embora ela ter tentado de toda forma evitar o acidente.  

Os espectadores gritaram horrorizados quando a jovem ficou deitada no chão sem se mexer. Imediatamente eles pararam a música e a equipe de circo veio ajudá-la, porque aparentemente ela estava em um estado inconsciente. 

Acrobata fica inconsciente após sofre uma queda 

Por um breve momento você pode ver que a mulher caiu de costas ou uma posição semelhante, o que ajudou o acidente não terminou em tragédia.
Foi relatado que o acrobata está se recuperando do acidente e que ela sofreu apenas uma fratura em um dos braços. 

Veja logo abaixo o momento exato que a jovem cai no chão 

Não há dúvida de que o trabalho em um circo é muito bonito, mas pode se tornar um perigo em questão de segundos, e pode acontecer com qualquer um até entre os mais experientes de todos.

66 anos sem cortar as unhas: veja como ficou

3 fatos que você não sabe sobre os sonhos