in

Ladrão pede apoio do Governo para roubar; ‘saímos para roubar com medo’

Divulgação/Cbtelevision

Cansado da insegurança nas ruas, um suposto ladrão registrou um vídeo pedindo às autoridades para apoiá-los, porque o trabalho deles não é tão favorável e relata que eles estão sendo mortos. O vídeo foi transmitido no Twitter e causou uma grande revolta entre os internautas.

Um vídeo viral gravado por um suposto ladrão desencadeou milhares de reações nas redes sociais. E que o suposto ladrão se queixa da insegurança que representa o seu trabalho nos dias de hoje não só para ele, mas para todos aqueles que se dedicam a roubar. Porém, o que mas chamou a atenção foi que o homem pediu às autoridades de seu país, o México, para apoiá-los. 

O homem que aparece no vídeo usando uma bandana no rosto, provavelmente para não ser identificado. Solicita às autoridades de seu país mais segurança para eles reclamando sobre a insegurança nas ruas nos últimos dias.

O vídeo tem um pouco mais de um minuto, e o homem reclama que está difícil de roubar porque as pessoas estão mas espertas do que antes.  

Não sei se viram, mas estão nos matando. Pedimos ao governo um tratamento justo, um tratamento decente, as pessoas não estão assustadas como antes, você sai para roubar as pessoas já estão carregando mas celulares“, reclama o homem no vídeo. 

O homem também alega que seu trabalho não tem nenhum benefício .
Nós não temos seguro, nem benefícios, temos que ser curados com água e sal. Nós só pedimos segurança para o trabalho, isso não pode mais continuar, agora o ladrão sai para roubar com medo“, ressalta o criminoso. 

Embora não se saiba se o vídeo é real ou algo armado, as imagens causaram fúria e controvérsia nas redes, e já tem mais de 210 mil visualizações no Twitter.

6 dos piores filmes já produzidos no cinema

ANTES E DEPOIS: 6 famosos que emagreceram e surpreenderam os fãs