in

ANTES E DEPOIS: 6 famosos que emagreceram e surpreenderam os fãs

Ego

Hoje em dia cuidar da saúde virou questão primordial na vida de famosos e anônimos. A maioria das pessoas está buscando uma alimentação mais saudável, faz exercícios regularmente ou, em último caso, se submete a cirurgias na intenção de perder peso.

Veja o antes e depois de alguns famosos que emagreceram e surpreenderam os fãs. Mudaram muito?

1  – MC Bin Laden

O MC Bin Laden virou a nova surpresinha dos “novos magros”. O funkeiro que antes estava visivelmente acima do peso decidiu começar a se cuidar para sua nova fase na carreira. Sem cirurgia, ele começou a fazer academia e a melhorar alimentação e o resultado está dando o que falar.

2– Marília Mendonça

Marília Mendonça surpreende os fãs a cada aparição que faz. A cantora sertaneja com voz marcante decidiu perder peso para melhorar a qualidade de vida e também o desempenho nos shows. Sem fazer cirurgia, Marília decidiu começar a comer melhor e praticar exercícios… Deu certo.

3 – Fabíola Gadelha

A repórter que ficou conhecida como “Rabo de Arraia”, na RecordTV, e virou uma das pupilas de Marcelo Rezende na emissora se submeteu a uma cirurgia bariátrica para perder peso e melhorar a saúde. Hoje, muito mais magra exibe uma silhueta de dar inveja a muita gente.

4 – Whindersson Nunes

O youtuber mais famosos e mais bem pago do Brasil descobriu que estava perigo de morte se não começasse a ter uma vida mais regrada e saudável. Whindersson contou aos fãs que faria uma mudança drástica após uma consulta médica e foi o que fez. Hoje, aparece mais magro e fazendo exercícios regularmente.

5 – André Marques

O ator e apresentador da Rede Globo se submeteu a uma cirurgia bariátrica após perceber que estava muito acima do peso e identificar alguns problemas de saúde. Hoje, visivelmente mais magro e, segundo ele, mais saudável, André Marques leva uma vida equilibrada e pratica exercícios diariamente.

6 – Paula Mattos

A cantora sertaneja também surpreendeu. Paula Mattos perdeu cerca de 25kg e o motivo foi simples: ela não queria gravar o DVD sem se sentir bem em frente às câmeras. O resultado é surpreendente.

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Ladrão pede apoio do Governo para roubar; ‘saímos para roubar com medo’

4 sucos deliciosos para tomar antes de dormir, que ajudam a perder a gordurinha da barriga