in

4 sucos deliciosos para tomar antes de dormir, que ajudam a perder a gordurinha da barriga

Divulgação / Dicas Para Elas

A Bebida de Pera e Sálvia, que foi escolhida para a foto de capa, promete refrescar sua noite de verão, além dos benefícios de perda de gordura. Você vai precisar de 10 folhas frescas de sálvia, 250 ml de sumo de pera (fresco ou embalado)
, 1 limão, 250 ml de água com gás, 1 pera e gelo.

Para fazer a receita, corte o limão e a pera em cubos e coloque-os num jarro. Triture as folhas de sálvia com um com um garfo. Esmague o gelo usando um processador de alimentos ou um picador. Depois misture tudo em um recipiente maior e beba à vontade!

Bebida de Toranja e Canela

Providencie 500 ml de sumo de toranja (fresco ou embalado), 1 copo de água
, 1 semente de anis
, 500 ml de água com gás, 2 paus de canela, folhas de menta, gelo e um pouco de açúcar. Para fazer o suco, adicione o açúcar, a água e a canela numa panela e faça uma calda, cozinhando por cinco a dez minutos – até o açúcar derreter. Enquanto a calda esfria, misture o sumo e a água com gás em um jarro. Adicione gelo e decore com hortelã e anis e coloque a calda como preferir.

Bebida de abacaxi

Para fazer a receita é muito fácil! Separe 1 litro de água com gás, 1 limão, 1 lata de abacaxi em calda, açúcar para calda e hortelã. Comece o suco fervendo água numa panela. Raspe o limão e esprema o sumo. Coloque o açúcar à água e deixe ferver até que derreta completamente. Em seguida, adicione as raspas de limão e retire a panela do fogão. Despeje a calda em uma jarra através de uma peneira. Adicione os sumos de limão e a calda do abacaxi. 

Depois da base pronta, corte o abacaxi e adicione à bebida. Deixe esfriar até à temperatura ambiente e coloque na geladeira. Decore com fatias de abacaxi fresco e hortelã antes de servir. 

Bebida de morango e ervas frescas

Separe morangos, 1/2 limão, 1/2 lima, hortelã e estragão, 1 litro de água com gás e 100 ml de água comum. Comece a receita espremendo o sumo do limão e da lima, adicione também as cascas. Corte os morangos em metades e os adicione. Adicione a água quente, as ervas e deixe repousar por algum tempo. Depois de frio, removas as cascas adicione a água com gás e gelo. Beba à vontade! Pode decorar com rodelas de limão.

Written by Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!).

ANTES E DEPOIS: 6 famosos que emagreceram e surpreenderam os fãs

3 sucos com limão para tomar antes de dormir, que ajudam a queimar gordurinhas da barriga