in

Criança de 4 anos com câncer terminal surpreende a mãe com linda mensagem antes de morrer

Divulgação/Fatos desconhecidos

O câncer é uma das doenças mais graves que existem. Atualmente, o câncer têm afetado milhares de pessoas que dificilmente conseguiram se tratar da doença. E, infelizmente, foi isso que aconteceu com o pequeno Nolan Strong, de apenas 4 anos de idade. Nolan, foi diagnosticado com um tipo raro de câncer.

O pequeno, foi diagnosticado com uma doença terminal chamada rabdomiossarcoma, câncer que afeta os músculos, tendões e tecidos do corpo. Este tipo de câncer precisa ser tratado nas fases iniciais, pois progride de maneira rápida.  

O câncer foi descoberto quando o pequeno Nolan começou a sentir dificuldades para respirar. Com isso, seus pais decidiram levá-lo ao médico, pois eles acharam que pudesse ser uma gripe passageira, mas o menino foi ficando cada dia pior.

Os médicos só descobriram a doença depois de dois meses. O diagrama se tratava de um câncer, um tumor no nariz.

Nolan sofreu durante meses com tratamentos pesados. A mãe de Nolan, Ruth Scully, resolveu publicar a história do filho em sua página. Ruth pretendia arrecadar fundos para o tratamento do pequeno.

Uma das pastagem mais destacadas da página foi uma foto de Nolan deitado no chão do banheiro, esperando sua mãe tomar banho, pois ele não queria ficar longe dela.

O pequeno, passou por um tratamento de 15 meses. No dia 1 de fevereiro de 2016, os pais de Nolan receberam a pior notícia. Os médicos afirmaram que a doença não tinha mais tratamento e que o tumor estava se espalhando e comprimindo o coração de Nolan.

Abalada, Ruth decidiu conversar com seu filho. Ela falou para o pequeno que ele não precisava mais lutar. Ruth falou para seu filho que o melhor lugar para ele seria o céu, onde não tem sofrimento nem dor. A mãe do menino falou isso com muita tristeza e uma dor enorme no coração. Ela torcia para que ele entendesse da melhor forma possível.  

Nolan, surpreendeu sua mãe com a resposta que lhe deu. O menino respondeu, imediatamente, que iria espera por ela no céu.

O pequeno Nolan, morreu no dia 4 de fevereiro, deixando sua linda mensagem para sua mãe e para todos que conheceu sua história. 

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Mulher trai o marido e inventa sequestro para justificar sumiço de 4 dias ao lado do amante

11 ex-namorados que perderam a noção do limite; o número 9 é o pior do mundo