in

11 ex-namorados que perderam a noção do limite; o número 9 é o pior do mundo

Fotomontagem/E-Daily

Os relacionamentos estão presentes em histórias contadas nas novelas e filmes. Em geral, as cenas mostram o romance entre duas pessoas passando por momentos difíceis e no final o casal tem um final feliz se tornando inspiração para muitas pessoas. 

Contudo, na vida real as coisas são bem diferente. Iniciar e manter uma relação saudável é uma luta árdua e que requer muita entrega e desprendimento, principalmente quando o compromisso envolve duas pessoas totalmente diferentes. 

Se a pessoa busca um relacionamento duradouro, é necessário ceder, não fazer exigências e esperar isso apenas do outro. Não havendo tal cumplicidade e confiança, a relação está fadada ao fracasso.

Mas quem pensa que os problemas e confusões acabam com a separação, se engana. Muitas pessoas não conseguem superar de forma definitiva o fim do relacionamento ou simplesmente preferem fazer da vida de seus ex-namorados um verdadeiro inferno. Confira a seguir 11 pessoas que: não economizam na hora de fazer da vida do ex uma experiência nada agradável. 

1- Não adianta bloquear

Bem que a Jessica tentou não ser mais incomodada pelo ex, mas ele conseguiu encontrar um jeito inusitado de enviar um recado. “Sinto muito, ok?! Mas estou com saudades enorme de você…”, disse o rapaz pela TV.

2- Hora marcada para atormentar 

Isso é que persistência em demonstrar o seu ódio! Este ex não sabe o limite de parar, ele envia a mesma mensagem para a ex-namorada todos os dias e no mesmo horário. 

3- Quer ver de camarote

Esse ex até que tentou manter uma relação de amizade com a pessoa, mas no fim os desejos mais ocultos são revelados. 

4-Stalkeadora assumida

Algumas pessoas conseguem superar um fim de relacionamento rapidamente outros demoram mais e fazem da vida de seus exs um verdadeiro inferno. Mas também tem aqueles que fingem para si mesmo que superaram. 

5- O arrependimento veio rápido

Esta esposa até que tentou incluir o marido nas redes sociais, mas no fim percebeu o perigo próximo.

6- Uma boa autoestima

Autoestima é tudo! Essa mulher disse que era chamada gorda pelo ex e resolveu mostrar autoconfiança da melhor forma.

7- A sinceridade que dói

8- Aroma adocicado

Se havia alguma dúvida de que a mulher é intuitiva não tem mais. Essa declaração acaba de confirma que elas são verdadeiras expert no assunto de descobrir as coisas, mesmo que não seja bem assim. 

9- Jogada de mestre

Esse é o ex pior do mundo, não deixa passado para trás.

10- O melhor amigo

O ex-namorado fofo que ainda manda recado para o cãozinho do casal. Será que há alguma esperança em comover a ex?

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Criança de 4 anos com câncer terminal surpreende a mãe com linda mensagem antes de morrer

Falta de carinho da mãe afeta o cérebro da criança