in

Menino convida 32 amigos para aniversário, mas ninguém aparece; o que acontece depois é surpreendente

Divulgação/ABC15

Um menino identificado como Teddy, de apenas seis anos, convidou 32 amigos para celebrar sua festa de aniversário. Porém, algo não saiu como o menino havia planejado e nenhum dos seus coleguinhas compareceu na festinha. No entanto, o incidente foi compartilhado na rede social Facebook e logo se tornou viral em todo o mundo.

A família do garotinho tinha reservado um restaurante no Arizona, onde seriam oferecidos aos convidados pizza, bebidas, sacos de doces, mas nenhum deles chegou ao local. 

Sua mãe disse que planejou a festa várias semanas antes para ter certeza de que o pai da criança, que trabalha em outra cidade, poderia comparecer a festa do filho. Ele até disse que confirmou a presença de alguns colegas dias antes com seus advogados.

Eu não farei mais festas por um tempo“, disse a mãe desapontada para o site ABC15.
No entanto, o fim da terrível experiência de Teddy não foi tão ruim. Depois que sua mãe compartilhou a imagem de seu menino triste com um jornalista, ele se tornou viral instantaneamente.  

Menino é convidado para assistir jogos de basquete e futebol de graça

Depois disso, centenas de saudações e presentes de aniversário o garotinho ganhou. Até mesmo as equipes de basquete e futebol de sua cidade o convidaram para assistir gratuitamente aos jogos por uma semana. Teddy pode ver o Phoenix Suns enfrentar o Los Angeles Lakers de LeBron James. Outra equipe vai te dar uma camisa. 

Segundo informações do site ABC15, a família do garotinho está planejando fazer outra festa na segunda-feira (29), à noite.

Professora percebe ‘detalhe’ em lápis do aluno e história emociona internautas

Comer doce prejudica memória e inteligência, apontam pesquisas