in

5 celebridades que morreram em terríveis acidentes de trânsito

Divulgação/Purepeople

Lidar com a morte é sempre doloroso, a perda de um ente querido é sempre algo muito difícil. Quando os fãs perdem um artista querido, sentem como se fosse alguém da família e sofrem.

No entanto, em alguns casos, a morte de famosos acaba se tornando algo que causa comoção na maioria da população. Principalmente, quando a morte ocorre de uma maneira trágica e inesperada.

Esse é o caso de várias celebridades que já morreram e até hoje são lembrados pelos fãs. Veja uma lista de famosos que perderam a vida tragicamente.

1 Cristiano Araújo

No ano de 2015, o cantor sertanejo teve sua vida ceifada aos 29 anos de idade, após o veiculo em que ele viajava capotar. O famoso e sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, retornavam de um show da cidade de Itumbiara, que fica localizada no estado de Goiás. No momento do acidente, ambos foram jogados para fora do veículo, não resistiram e vieram a falecer no local.

2 Claudinho, da dupla com Buchecha

Claudinho faleceu após terem realizado no ano de 2002. Ná época, o  jovem estava com 26 anos de idade, em pleno auge na carreira.

3 João Paulo, da dupla com Daniel

Outra grande perda que a música sertaneja sofreu foi a morte de João Paulo. Ele veio a falecer em 1997, com 34 anos, numa tragédia onde o automóvel em que viajava acabou capotando e incendiando-se.

4 Paul Walker

Muito conhecido por fazer parte da franquia de filmes Velozes e Furiosos, o ator morreu drasticamente também em um grave acidente. Seu veiculo colidiu contra uma árvore e na sequência atingiu um poste. A fatalidade aconteceu no ano de 2013, quando Paul tinha completado 40 anos de idade .

5 Princesa Diana

Em 31 de agosto de 1997, uma triste notícia virou manchete no mundo todo. Foi comunicado oficialmente que,  aos 36 anos, Lady Di, fugindo de uma perseguição de papparazzi, teve sua vida interrompida em um trágico acidente.

Ele encontra sua namorada com ‘outro’ e reage da pior maneira

10 dicas para perder uns quilinhos sem depender de academia