in

10 dicas para perder uns quilinhos sem depender de academia

Vegan

Todo mundo sonha em perder uns quilinhos extras que vão sendo adquiridos ao longo do tempo. Seja pela falta de exercícios ou pela má alimentação, eles vão se acumulando sem avisar.

Quando as pessoas percebem, já estão desesperadas procurando o que fazer para perder estes quios ganhos que tanto as incomodam. Mas nem sempre é necessário fazer academia para se chegar ao resultado que busca. Veja a seguir dez truques que vão te ajudar a perder peso sem fazer grandes esforços. 

1- Pelo menos três refeições por dia devem ser feitas, além de dois lanches saudáveis. Não pule as refeições, pois pode comprometer o emagrecimento.

2- Dê preferência para os alimentos naturais, pois eles preservam todos os benefícios que se pode ter em uma refeição caseira.

3- Coma bastante legumes e verduras em suas refeições. Nas sobremesas e lanches, prefira sempre frutas.

4- Comer arroz e feijão todos os dias, ou pelo menos cinco vezes por semana é essencial. A união dos alimentos é a fonte completa que você precisa de proteínas para manter o corpo.

5- Consuma carnes, aves, peixes, leites e seus derivados todos os dias. Tire apenas a pele do frango e a gordura da carne para que a refeição fique mais saudável.

6- Óleos vegetais, azeite, manteiga devem ser consumidas no máximo uma vez ao dia. Dê sempre preferência aos produtos que contém o menor número de gordura trans.

7- Evite refrigerantes e demais produtos industrializados como biscoitos, pães, bolos e outras sobremesas.

8- O uso de sal deve ser diminuído ao máximo, pois o excesso pode causar o acúmulo de gordura em seu corpo.

9- Beba dois litros de água por dia.

10- Pode até parecer difícil, mas tente não beber e nem fumar.

Essas dez dicas foram datas pela nutricionista Roberta Abreu, pois segundo ela, seguindo somente essas dicas, é possível que a pessoa perca entre cinco e sete quilos em torno de seis meses.

Written by Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

5 celebridades que morreram em terríveis acidentes de trânsito

10 separações de famosos consideradas as mais caras do mundo