in

Você se lembra da Candinha do Nerso? Aos 51 anos, ela continua linda

Memória Globo

Quem tem mais de 20 anos com certeza se lembra da Dona Candinha, personagem vivida por Luciana Coutinho no humorístico Zorra Total entre os anos 90 e 2000. Ela fazia par romântico com o cômico ‘Nerso da Capitinga’, célebre personagem de Pedro Bismarck. 

A musa do Zorra também exibiu suas curvas no papel de outras personagens, como a inesquecível ‘Mulher Toalha’, que criava sempre a expectativa no público de sua toalha cair, o que frustava todo mundo no final do esquete, pois a toalha nunca caía. 

Devido ao grande sucesso das personagens no humorístico da Rede Globo, Luciana Coutinho posou nua duas vezes para as maiores revistas masculinas do país na época, aproveitando do auge de sua forma física. 

Os anos se passaram e Luciana deixou o Zorra Total em 2012, após 13 anos de programa. Em seguida, a musa teve apenas um papel de destaque na televisão como Cícera, personagem mãe de Ben na temporada de 2014 da novela teen Malhação. 

Nesse período, a atriz chamou a atenção por estar visivelmente fora da forma que o público estava acostumado a ver nos tempos dela no ‘Zorra’. 

Fora da TV desde então, Luciana realizou o sonho de ser mãe aos 47 anos de idade e, por conta disso, deu uma pausa na carreira. No entanto, ela já está de volta, pelo menos no palco.

A atriz estrelou a peça “Solidão, que nada”, em que dá vida a ‘Clarice’, personagem insegura e cheia de problemas na vida pessoal. Quem já assistiu a peça deve ter estranhado por conta da atriz interpretar algo longe do humor que o público se acostumou: “Estou trabalhando um lado totalmente diferente. O público estranha, mas se emociona“, disse ela em recente entrevista.

A atriz, que perdeu 10 kg após o nascimento do filho Lucca, é casada com o também ator Ricca Barros e tem hoje 51 anos de idade

Written by Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com

Morte súbita de bebês: o jeito que você coloca o neném para dormir pode levá-lo a óbito

7 casos de perda de peso que chocaram o mundo