in

7 casos de perda de peso que chocaram o mundo

Vix

Milhões e milhões de pessoas em todo o mundo estão em busca da perda de peso, o motivo pode estar relacionado a estética ou para melhorar a qualidade de vida e manter a saúde em dia. Todos os dias surgem novos métodos que prometem o milagre do emagrecimento, porém na maioria das vezes tratam-se de dietas restritivas e uso de medicamentos de origem suspeita as pessoas que se aventuram nestes modismos acabam colocando a vida em risco.

Neste artigo você conhecerá a história de 7 pessoas perderam tanto peso que ganharam notoriedade na imprensa mundial; saiba mais.

7 casos de perda de peso que chocaram o mundo

O ideal é pensar em perder peso para garantir sua saúde, quanto mais saudável você estiver, melhor será a sua qualidade de vida e daqueles que te cercam. Conheça as histórias destas 7 pessoas:

1 Maior peso perdido

Paul Mason, de 49 anos, chegou a pesar 444 quilos e se tornou a chacota no Reino Unido. Em 2010, Paul fazia refeições diárias que poderiam alimentar 10 pessoas, depois de aceitar a ajuda do Serviço Nacional de Saúde ele passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu aproximadamente 295 quilos.

2 Mulher mais pesada do mundo

Em 1993, Karol Yager, de 34 anos precisou ser levada as presas para um hospital devido a complicações da saúde. Ela deu entrada na instituição de saúde pesando 544 quilos e por isso é considerada até hoje como a mulher mais pesada do mundo. Com a saúde bastante debilitada ela contraiu várias infecções e perdeu aproximadamente 500 quilos em três meses de internação. Infelizmente ela veio a óbito alguns meses depois.

3 Maior peso perdido em um dia

Foi em um desafio que Ross Edgley conseguiu uma proeza que não deve servir de exemplo para ninguém, isso porque ele teve todo o aparato necessário para emagrecer 25 quilos em um dia. Mas como ele conseguiu tal façanha? Em 2013 ele resolveu mostrar que com esforço e treino básico é possível perder peso. Ross passou o dia bebendo água com diuréticos, comendo alimentos com pouca calorias e vestindo várias peças de roupa.

4 Maior peso retirado de uma pessoa

Em 1991 uma mulher passou por uma cirurgia onde um tumor de 137 quilos foi retirado de seu abdômen. O peso do tumor era equivalente a um terço do peso da paciente, ele se desenvolveu em um de seus ovários.

5 Grande transformação

Hunter Hobbs passou por uma grande transformação e mostrou a mudança de seu corpo através de vídeos compartilhados nas redes sociais. Em três meses ele perdeu 42 quilos e conseguiu deixar seu corpo bem definido, ele fez uma dieta baseada no consumo de frango, ovo, aveia e muito exercício físico.

6 Maior perda de peso para um personagem de Hollywood

O ator Christian Bale ficou irreconhecível quando perdeu muito peso para interpretar dois personagens, ele perdeu 55 quilos para fazer o prisioneiro de guerra Dieter Dengler em Rescue Dawn. Mas tudo isso foi ofuscado quando ele perdeu 65 quilos quando fez o trabalhador industrial perigosamente magro, em O maquinista.

7 Perda de peso em homenagem ao pai


Gustavo Ponce Chavari tem 29 anos e mora no interior de São Paulo, ele resolveu mudar seu estilo de vida em homenagem a seu pai falecido que sempre se preocupou com a sua saúde já que estava obeso. Em um ano ele perdeu 50 quilos.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Você se lembra da Candinha do Nerso? Aos 51 anos, ela continua linda

Essas são as 12 postagens mais bizarras das redes sociais; a número 7 é de chorar de rir