in

6 maneiras de engravidar sem ter relações, a 4ª é a mais comum

Pinterest

Quando a mulher não deseja filhos, ela sempre costuma usar métodos para inibir uma gravidez indesejada. No entanto, o que muitas desconhecem é que pode ser possível engravidar sem ter uma relação íntima. Muita gente pode duvidar, mas isso pode acontecer sim.

De acordo com a biologia, um espermatozoide pode ficar dentro do útero por cinco a sete dias antes de conseguir fazer a fertilização de um óvulo. Já no ambiente externo, ele pode sobreviver até por duas horas.

Essa informação é muito importante, pois é nessa situação que a mulher pode ter contanto com ele. Veja abaixo algumas maneiras onde é possível engravidar sem relação íntima.

1 – Fique esperta com o jogo anterior

Abraços e beijos são inofensivos, mas quando menos se espera o companheiro já está com a mão boba para tudo que é lado. Então fique atenta, pois se ocorrer a relação íntima próximo da virilha pode ser o suficiente para que os amigos consigam chegar lá. 

2 – Autosatisfação

Talvez nesse tipo de brincadeira, se ficar algum resíduo na mão do parceiro e ele resolver dar um carinho mais íntimo pode ser o suficiente para que a mulher fique grávida.

3 – Portas dos fundos

Se a mulher acredita que não corre nenhum risco, está errada. Se o parceiro ejetar ali, esse ato pode ser suficiente para que o fluido viaje para a área de risco. Já que a distância não é tão grande e se chegar no lugar certo, um bebê pode chegar em poucos meses.

4 – Abrir preservativo com os dentes

Muitas vezes no momento que o clima esquenta entre o casal, acaba sendo normal que queiram fazer as coisas mais rápido. No entanto, abrir o preservativo com os dentes pode ser um erro grave e que muitas pessoas cometem. No momento da euforia os dentes podem furar o contraceptivo. A mulher achava que estava protegida, mas a realidade acaba sendo diferente.

5 – Inseminação Artificial

Esse método geralmente é usado por casais que apresentam dificuldade para engravidar.

6 – Quando a mulher já está grávida

Esse fenômeno é conhecido como superfeição e ocorre quando a mulher já está grávida. Mas, mesmo assim consegue ovular. É algo raro, porém pode acontecer.

Essas são as 12 postagens mais bizarras das redes sociais; a número 7 é de chorar de rir

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short dela, veja