in

Jovem é expulsa de shopping porque ‘homens não se controlavam’ com o short dela, veja

Gabrielle Gibson Foto: Reprodução/Facebook

Um fato estranho e porque não curioso aconteceu na cidade de Mobile, nos Estados Unidos da América. Uma jovem fez um desabafo em seu perfil no Facebook, após segundo ela, ter sido expulsa pelos seguranças de um shopping center do estado de Alabama. O motivo: a alegação usada foi a de que seu short era muito curto e estava causando ‘descontrole nos homens‘ que frequentavam o lugar naquele momento.

Por este motivo bizarro, o tamanho de seu short, que aqui no Brasil não seria ‘nada de mais’ a jovem Gabrielle Gibson, de 19 anos, foi retirada do lugar sob alegação de ‘conduta inapropriada’. A moça ainda fez questão de afirmar que ouviu da boca de funcionários do Shoppes at Bel Air que “os homens não estavam conseguindo controlar o olhar”. 

Segundo Gabrielle, mesmo os seguranças que a abordaram estavam evitando olhá-la, tentando desviar o olhos de seu ‘patrimônio’, mas a jovem fez questão de afirmar que sua intenção era meramente um simples passeio normal pelo lugar, como já havia feito outras vezes, ela disse não entender o que havia de mais ‘ou de menos’ no short que usava.

Foto de acordo com a postagem de Gabrielle em seu perfil no Facebook 

A segunda alegação descrita pela jovem foi “as coxas grossas”

A menina disse que preferiu se retirar após os seguranças ameaçarem “chamar apoio policial”, caso ela não fosse embora, como estavam solicitando. Ela relatou que nunca havia passado por uma situação parecida na vida e chegou a dar entrevista ao site “Mirror”, onde alegou, de acordo com as suas palavras “para ser sincera me senti humilhada com essa situação“.

Written by Bruno Araújo

Trabalho com editoriais para plataformas de notícias há mais de 6 anos, sou formado em engenharia industrial e gosto de escrever matérias sobre futebol, televisão, política, entre outras. Quer falar comigo? jesus.brunoaraujo@gmail.com

6 maneiras de engravidar sem ter relações, a 4ª é a mais comum

5 maneiras para se livrar das rugas