in

Mulher engravida do amante e mente sobre bebê para esconder a traição

Infobae

Um evento infeliz ocorreu quando uma mulher inventou uma mentira sobre o nascimento de um bebê que havia nascido morto. A situação deu muito para falar nas redes sociais.

Tudo começou quando o sargento Steven Garcia, que morava com sua esposa em Sierra Vista, nos Estados Unidos, ficou sabendo que ele seria enviado em breve para uma longa missão na Coréia do Sul.

A notícia não foi do agrado de Steven Garcia, pois ele não estaria presente do nascimento de sua primeira filha com sua esposa Marina. Mas ele cumpriu seu dever como cidadão e preparou suas malas para ir à Coréia.

Steven estava ciente do que estava acontecendo com sua esposa e perguntou como estava o bebê. Um ato que se tornou um pouco sombrio quando a irmã do sargento comentou que a filha nasceu morta.  

Mais tarde, naquele mesmo dia o sargento ficou sabendo que a esposa deu à luz um menino. Diante dos fatos, a polícia abriu uma investigação para descobrir que a mulher tinha relatando que seu bebê havia morrido.  

A verdade veio à tona quando Steven Garcia descobriu que sua esposa tinha sido infiel e bebê que a mulher esperando não era dele. Porém, para esconder a sua infidelidade a mulher resolveu mentir para o esposo que ela havia morrido durante o parto. O pior de tudo que o bebê foi para adoção.

O casal que adotou a criança e a esposa de Steven foram presos e o bebê foi para um abrigo. No entanto, o sargento entrou com uma ação na Justiça e solicitou a guarda da criança.

11 provas de que a Renata Fan é uma das apresentadoras mais lindas do mundo

Pais deixam bebê de 10 meses morrer após não levarem ao médico por causa da religião