in

Mulher tira o umbigo e dá para o namorado como prova de amor; mas o pior acontece

Divulgação/Dailymail

Muitas pessoas frequentemente se dão bem com seus pais, mas algumas fazem de tudo para confronta-los. Além disso, quando você está perdidamente apaixonado, você pode fazer coisas tolas como um sinal de amor, embora certamente, depois de alguns anos, você se arrependa.

Este é o caso de Paulina Casillas Landeros. A mistura entre o amor por seu ex-namorado e as más vibrações com sua família levou-a a fazer algo, há três anos: uma operação que ela agora se arrepende. Ela decidiu tirar o umbigo e entregá-lo a Daniel, seu ex-parceiro, como sinal de amor. A menina de 23 anos não se dava bem com a família. 

A família de Paulina era contra o modo como a jovem levava sua vida. Eles não gostaram das tatuagens ou piercings que foram feitos. “Eu sempre tive problemas com minha família. Não éramos muito próximos na época”, disse a estudante de turismo ao portal Daily Mail .

As modificações no corpo me fascinaram. Há algo de transcendental neles. Eu estava com muita raiva e queria cortar todos os laços com todos, então optei por desumanizar de uma forma simbólica . Eu queria fazer algo controverso“, explicou Paulina. 

Após o procedimento, ela conta que o médico deu-lhe as instruções erradas. Então, o local onde seu umbigo estava ficou infectado, e ela teve que passar muitos dias na cama, descansando. 

Eu sofri, passei dias reclinando como se estivesse em quarentena. Eu não conseguia me esticar, empurrar, ficar de pé ou rir. Gradualmente curado, mas não 100%. Nunca vai fechar completamente“, disse a mexicana, durante a entrevista. 

Desde o começo, Paulina sabia o que queria fazer com seu umbigo extraído. “Eu estava muito apaixonada pelo meu namorado naquela época, ele me apoiou em tempos difíceis e é uma das pessoas mais influentes da minha vida. Coloquei o umbigo em uma pequena bolsa com uma nota que dizia ‘eu te amo’. Foi muito emocionante”, Paulina comentou sobre como era esse momento para ela. 

Embora o casal ainda não esteja mais junto, eles ainda são amigos próximos e Daniel ainda tem o presente de sua ex, porque ele sabe o quanto isso significou para ela. Paulina agora tem um bom relacionamento com a família e se arrepende de ter feito uma cirurgia. 

Eu me arrependo quando me coloco no lugar da minha mãe. Deve ter sido devastador para ela. Eu não posso imaginar como alguém deve se sentir quando o próprio filho quer cortar toda a conexão com você“, refletiu a mexicana. “Se eu pudesse voltar no tempo, não faria de novo. Eu foi impulsiva e imprudente e feri muitas pessoas“, acrescentou.

10 ‘PÉROLAS’ de alunos que definitivamente não vão passar de ano (parte 1)

O mês do seu nascimento pode revelar como você é intimamente