in

O mês do seu nascimento pode revelar como você é intimamente

internet

Os relacionamentos amorosos costumam ser um pouco complicados. No entanto, a maioria das pessoas não gosta da solidão e procuram alguém para compartilhar a vida. O que muita gente não sabe é que o mês do niver pode indicar características das relações íntimas.

Para as pessoas que acreditam em astrologia, algumas revelações podem ajudar a guiar a vida. De acordo com a ciência, o mês do nascimento pode provocar influências até nos momentos de intimidade. 

Isso quer dizer que o mês em que faz aniversário pode trazer revelações de como você é em suas relações íntimas.

Janeiro

As pessoas que nascem neste mês, são pessoas mais caladas, mas quando estão amando se mostram capazes de qualquer coisa para proporcionar satisfação para o companheiro.

Fevereiro

Na maioria das vezes, pessoas que nascem em fevereiro se envolvem muito nas relações. Apesar de aparentar muita paixão, os relacionamentos têm curta duração. Conquistar alguém de fevereiro é uma missão complexa, mas não é impossível.

Março

Eles são muito intensos, tendo a capacidade de proporcionar o romance em algo inesquecível. Os nascidos neste mês são conhecidos por entrarem de cabeça no relacionamento.

Abril

Proporcionar uma relação quente é característica das pessoas de abril. Paixão quente e intensa é o que pode ser esperado de quem nasceu neste mês.

Maio

Tem um gosto requintando e gostam de investir em ambientes decorados e com sofisticação para ajudar na conquista. Luxúria e conforto são características que os atraem.

Junho

Gostam de uma boa conversa ao ‘pé do ouvido’, sussurrando besteirinhas durante a intimidade. São capazes de tudo para levar o outro ao êxtase do prazer, usando todos os tipos de artifícios no amor.

Julho

Não são egoístas na hora da intimidade e adoram dar prazer ao parceiro. Por isso eles não vão medir esforços para agradar o parceiro.

Agosto

Com os nascidos em agosto, é tudo ou nada, eles não gostam de meio termo. Podem surpreender nos momentos de prazer, pois são audaciosos e não enxergam limites na hora do amor.

Setembro

São pessoa que não se entregam de cabeça em uma relação. Eles são mais desconfiados, mas tem um grande coração. São afetuosos e vorazes na intimidade, sendo capazes de tudo para satisfazer a pessoa com quem está mantendo um relacionamento.

Outubro

As pessoas que que nasceram no mês de outubro também apresentam dificuldades em mergulhar por inteiro numa relação. Mas, quando isso ocorre, eles são capazes de tudo para satisfazer o parceiro. 

Novembro

São conhecidos por gostarem de coisas novas. Na intimidade, o céu é o limite e a imaginação pode correr solta. Estão dispostos a experimentar novas experiências, sem ter nenhum pudor ou constrangimento.

Dezembro

A fama é que gostam de oferecer prazer, sendo conhecidos por tornar o relacionamento mais divertido e agradável. Dessa maneira deixando a pessoa com quem está se relacionando muito satisfeita.

Mulher tira o umbigo e dá para o namorado como prova de amor; mas o pior acontece

10 ‘PÉROLAS’ de alunos que definitivamente não vão passar de ano (parte 2)