in

10 ‘PÉROLAS’ de alunos que definitivamente não vão passar de ano (parte 2)

Divulgação/Desafio Mundial

Alguns alunos possuem a capacidade de surpreender aos professores e mestres ao atingirem as maiores notas nas provas e se mostrarem verdadeiras promessas nos estudos. Alguns, até mesmo, conseguem corrigir eventuais erros dos professores dentro das salas de aula.

Outros alunos, no entanto, embora não demonstrem tanta habilidade nas provas, são capazes de surpreender aos professores e mestres utilizando da criatividade nas respostas. Algumas respostas são tão criativas que até mesmo os professores respondem em tom de brincadeira.

Neste artigo, que também possui uma primeira parte, você poderá ver mais 10 alunos que optaram por respostas hilárias nas questões que não sabiam as respostas. Confira abaixo e divirta-se.

1 – Óbvio, né!?

Imagine o quanto a vida seria bela e fácil se todas as questões fossem tão simples e óbvias assim. Só que não! Com esta resposta, este aluno tirou ‘0’. Sem dó e sem piedade do professor.

2 – Interpretação errada

Talvez este aluno até soubesse responder a questão corretamente. Pena que o professor não foi mais claro no enunciado. Ou talvez, e mais provável, o aluno não fazia ideia de como responder.

3- Mais uma interpretação equivocada?

Seres vivos são aqueles que nascem, crescem, se reproduzem e morrem, como os animais (inclusive o homem), fungos, plantas, algas, protozoários e bactérias. Os seres não vivos são aqueles inanimados, que não possuem vida, mas que também são da natureza, como o ar, a água, o solo e as pedras. Este aluno ou aluna deve ter interpretado mal a questão, ou, simplesmente como no caso acima, não fazia ideia do que seria a resposta correta.

4 – Cristiano Ronaldo e seus fãs

De acordo com este aluno, Cristianismo, além de ser a maior religião do mundo, representa as pessoas que são fãs do jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Até então o professor achava que já tinha visto de tudo. Se enganou feio.

5 – Curto e objetivo

Este aluno foi curto e objetivo em sua resposta. Embora muito provavelmente ele saiba que a nota será 0, afinal, o professor não deixaria tanto espaço para a resposta caso ela fosse tão simples.

6 – Para que dar opções?

Na parte 1 deste artigo, aparentemente, o maior problema dos alunos era com a matéria de história. Já nesta parte 2, aparentemente, é a interpretação. Acima podemos ver mais um aluno que não interpretou bem o enunciado e, nem mesmo com as opções para cada espaço, conseguiu responder completamente.

7 – Desilusão amorosa

Este aluno, ou aluna, talvez meio dramático, aparentemente está com o coração ferido e levou a interpretação para o lado emocional. Certamente, o professor queria saber a função do órgão para o corpo. 

8 – Mais uma de interpretação

O aluno não conseguiu interpretar que o professor queria que ele transformasse 180 centímetros em metros, sendo a resposta correta 1,8 metros. Ao invés disso, ele entendeu que o professor gostaria de saber sua altura.

9 – O poder de uma marca

Inacreditávelmente, este aluno não conseguiu associar a figura com o nome jacaré. No entanto, conseguiu relacionar com uma marca de roupa. O que será que passou na cabeça do professor ao ver esta resposta?

10 – Opinião

E que tal uma resposta totalmente opinativa sobre música? Tenho certeza que não era isso que o professor gostaria de saber.

E aí, qual resposta te surpreendeu mais? Deixe seu comentário!

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

O mês do seu nascimento pode revelar como você é intimamente

Noivas são incendiadas durante o casamento; assista