in

Noivas são incendiadas durante o casamento; assista

UOL/Universa

Geralmente as cerimonias de casamento são realizadas para atender os desejos dos noivos que estão cercados pelos amigos e familiares, para testemunharem um momento único e muito importante na vida do casal.

Todos os detalhes são planejados e executados com muito cuidado para que tudo saia o mais perfeito possível. É um dia especial para o casal e todos aqueles que lhes são caros, mas algumas vezes as coisas não saem como o esperado e algo de muito bizarro pode acontecer; saiba mais.

Noivas são incendiadas durante o casamento; assista

Um casamento deu o que falar e está chocando a internet depois que o vídeo da cerimônia começou a ser compartilhado nas redes sociais. As noivas April Choi, de 31 anos, e Bethany Byrnes, de 28 anos prepararam uma festa pra lá de especial para os convidados, contudo algo inesperado aconteceu e deixou a todos os presentes perplexos.

As duas resolveram oficializar a união e entre as várias coisas que a noivas tem em comum está a profissão de ambas, as enamoradas são cuspidoras de fogo profissionais. Sendo assim elas planejaram uma maneira de trazer para o casório um pouco da magia da profissão e acabaram com os vestidos em chamas.

Durante o casamento, assim que as duas declararam seus votos uma a outra, os vestidos das duas foi incinerado seguido da frase: “agora você pode acender a noiva”. E o beijo delas foi em meio ao fogaréu.

Tudo meticulosamente arquitetado por elas, mas o convidados demoraram um pouco para se recuperar do grande susto. Confira o vídeo que se tornou viral:

Depois do espanto geral de todos a festa continuou e todos os amigos e familiares celebram a união das mulheres que amam ‘brincar com fogo’.

Written by Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

10 ‘PÉROLAS’ de alunos que definitivamente não vão passar de ano (parte 2)

7 alimentos que parecem inofensivos, mas que podem causar overdose