in

Lembra dela? A Garota Desastre cresceu e virou um mulherão

Instagram/ Zoe Roth

Se você acessou a internet durante os últimos 14 anos, certeza que se deparou com o meme da Garota Desastre. A imagem da menina com a carinha de peralta em um cenário de um casa pegando fogo ao fundo foi compartilhada milhares de vezes pelo mundo. muitas vezes usado para mostrar vingança, o meme até hoje repercute nas redes sociais.

Hoje com 18 anos, a garota não lembra nada, a pequena de 5 anos com o olhar e o sorriso maquiavélico. O nome dela é Zoe Roth e mostra que ainda possui a mesma carinha, mas se tornou um mulherão. A protagonista do meme famoso mundialmente conquistou fãs que viralizaram a imagem na internet.

Embora não tenha sido ela a causadora do incêndio, a sua expressão na foto demonstravam que ela poderia facilmente ter sido a responsável, seja por uma rebeldia ou por não gosta dos vizinhos. Contudo, a expressão feita pela menina naquele cenário de caos não passou de uma casualidade.

O meme foi divulgado, pela primeira vez, em janeiro de 2004, quando o pai da pequena Zoe, publicou a foto. Dave Roth, que é fotografo não imaginou que a imagem feita da filha teria enorme repercussão na internet. 

Para quem pensa que se trata de um incêndio criminoso também se engana. Na verdade, o fogo fazia parte de um treinamento do corpo de bombeiros. O pai da garota estava no local para fazer o registro do exercício da corporação.

A garotinha desaste cresceu e vem chamando a atenção pela sua beleza. No Instagram, ela conta com 12 mil seguidores, alguns amigos, mas muitos internautas que a seguem por conta do sucesso do meme. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Seu casamento estava praticamente destruído, mas uma pergunta foi capaz de mudar tudo

Dê uma olhada agora em sua carteira e veja se sua nota de 50,00 pode valer até 4 mil reais