in

Homem se arrisca por foto radical no Rio de Janeiro e resultado é assustador; assista

Instagram Central VIagens

Em um mundo onde as pessoas vivem em busca de aprovação nas redes sociais, a foto perfeita pode te fazer virar uma celebridade digital em poucos minutos. A busca por likes faz com que muitos se arrisquem e se coloquem em situações de risco para ter atenção de amigos e desconhecidos.

Quem gosta de programas radicais e contato com a natureza, quando vai ao Rio de Janeiro, não perde a oportunidade de conhecer a Pedra da Gávea. É uma montanha conhecida na Floresta da Tijuca e que tem uma elevação de 844 metros, ou seja, uma das mais altas montanhas do mundo às margens do oceano.

Há passeios guiados para o local, mas muitas pessoas se aventuram sozinhas e sem guia na intenção de fazer a melhor foto, com o melhor ângulo da cidade vista de cima.

Turista se arrisca por foto e precisa de ajuda para evitar queda

Um turista que não teve seu nome identificado viveu momentos de tensão na Pedra da Gávea. O homem estava buscando a foto perfeita, pendurado na ponta da pedra usando apenas uma das mãos. A ideia é capturar, além da natureza, um lindo ângulo da cidade que mostra prédios e o mar.

Na internet, há vários cliques com poses diferentes de turistas que se arriscam na Pedra da Gávea, mas desta vez a situação ficou complicada e o homem precisou da ajuda de desconhecidos para não despencar. No vídeo é possível ver o desespero dele ao ver que não ia conseguir voltar para a pedra em segurança e dois homens o ajudam, enquanto uma pessoa filma todo o momento de tensão vivido pelo turista.  

Neste caso, tudo terminou bem, mas diversos acidentes fatais já ocorreram neste local. 

Written by Kauane Moreira

Sócia-fundadora da i7 Network, trabalho há 5 anos com jornalismo online. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Veja como seriam os personagens de desenhos animados se fossem adultos

Zé de Abreu faz revelação de parte do corpo censurada após vitória de Bolsonaro: ‘Adoro’