in

Zé de Abreu faz revelação de parte do corpo censurada após vitória de Bolsonaro: ‘Adoro’

G1

O ator José de Abreu foi mais um que entrou na polêmica dos artistas que comentaram a vitória de Jair Bolsonaro, novo presidente da República. Em publicações feitas neste domingo, 28 de outubro, o ator José de Abreu comentou mensagens que ele recebia de apoiadores de Bolsonaro. Em uma delas, o artista provocou polêmica por motivos da sua parte de trás. que por motivos voltados ao Google não podemos escrever o nome. 

José de Abreu diz ‘adoro’, após internauta afirmar que ele tomou naquele lugar

Tudo começou quando um dos internautas usou o Twitter para zoar José de Abreu. O ator é conhecido por defender o Partido dos Trabalhadores durante os últimos anos. Após a derrota de Fernando Haddad, não foi diferente, mas parte dos fãs do ator fizeram questão de atacar José de Abreu.

Um deles chamou a atenção dos fãs e os deixou em choque. Um crítico do ator afirmou que ele – parte censurada –  e José de Abreu rebateu dizendo: “Adoro”. Imediatamente, ele dividiu opiniões nos comentários.

Veja abaixo o comentário que está dando o que falar nas redes sociais:

José de Abreu é atacado, após vitória de Bolsonaro e nova derrota do PT

O ator José de Abreu é um  dos mais atacados nos últimos anos por quem é antipetista. Durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, por exemplo, ele se envolveu em uma polêmica em um restaurante. Na ocasião, ele brigou com uma pessoa que era favorável a saída de Dilma do poder.

Dessa vez, com a vitória de Bolsonaro, José de Abreu está sofrendo ataques nas redes sociais. Entre as mensagens enviadas a José estaria de que a “mamata” acabou, fazendo uma suposta referência de que ele ganharia algo do antigo governo.

Written by Fernando Borges

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Homem se arrisca por foto radical no Rio de Janeiro e resultado é assustador; assista

Mulher ganha título de ‘Mais Ciumenta do Mundo’ ao revelar o que faz com o noivo