in

Mulher ganha título de ‘Mais Ciumenta do Mundo’ ao revelar o que faz com o noivo

Foto: Peter Summers, Newsteam/SWNS Group

Você acha que sua namorada é ciumenta? Saiba que não é. Não se você compará-la com Debbi Wood, uma britânica de 42 anos, que foi diagnosticada com uma “síndrome de ciúmes delirante” devido ao comportamento paranóico que mantém ao lado do noivo Steve Wood, de 30 anos, obrigando o homem a passar pelo detector de mentiras apenas por voltar de uma loja de conveniência.

De acordo com o próprio relato, ela possui a ‘Síndrome de Otelo’, o que causa um ciúme descontrolado. Veja bem: ela o proíbe de assistir programas de TV que tenham mulheres, instalou programas no computador e celular só para que ele não tenha acesso a sites com conteúdo adulto ou até mesmo fotos de outras mulheres, confere várias vezes por dia o email, redes sociais e o celular do namorado e, para completar, ainda o força a passar pelo detector de mentiras quase todo dia.

“Acho ele lindo, mas esse não é o problema – mas se posso ou não confiar nele se ele vai olhar para outras mulheres quando está sozinho. Se você está em um relacionamento e está feliz com seu parceiro, deve ter olhos apenas para ele”, disse a mulher mais ciumenta do mundo.

Durante o tempo em que morou nos Estados Unidos, Debbi teve um relacionamento que durou cerca de 10 anos. Com isso, ela ficou ‘meio’ traumatizada após o término. Ela marca até o tempo que Steve demora para comprar um leite, e ‘ai’ dele se demorar mais que o de costume. Já imaginou se pegar fila?

Na época, Steve contou que, às vezes, se sentia nervoso ao passar pelo detector de mentiras, e por causa do ritmo acelerado do coração, o resultado dava ‘inconclusivo’. Quando isso acontecia, a única coisa que lhe sobrava era dizer que não havia cometido traição e torcer para que ela acreditasse.

Contudo, ele afirma que se sente realizado e feliz em seu relacionamento. “Tenho que superar isso porque sei que somos almas gêmeas. Ela é muito especial e um pouco de ciúmes aqui ou ali não irá mudar isso”, afirmou o noivo da mulher mais ciumenta do mundo.

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

Zé de Abreu faz revelação de parte do corpo censurada após vitória de Bolsonaro: ‘Adoro’

Estudante posa para a foto da colação de grau amamentando a filha e viraliza