in

Estudante posa para a foto da colação de grau amamentando a filha e viraliza

Reprodução / Facebook Isis dos Santos

Isis dos Santos, de 30 anos, não imaginava que a sua folha de colação de grau fosse fazer tanto sucesso. Na imagem postada nesta segunda-feira (30) em sua conta oficial no Facebook, a mato-grossense que mora no Rio Grande Norte aparece amamentando a filha Paola, de dois anos.

Eu fiquei muito surpresa com a repercussão da foto, nunca imaginava. Não tinha essa pretensão! Quando fiz as fotos já tinha conversado com minha família que queria tirar uma foto amamentando ela, gosto muito da amamentação. Foi bom para mim e para a saúde dela”, comentou ela em entrevista ao UOL.

A foto postada por volta das 11h e pouco mais de 12 horas depois tinha mais quase 10 mil curtidas e 29 mil compartilhamentos, além de 42 comentários – porque o perfil é bloqueado para comentários de visitantes.

Isis decidiu tirar a foto dessa forma porque já foi abordada algumas vezes enquanto estava amamentando. “Já me olharam muito feio! Às vezes as pessoas falam: ‘você não quer colocar um paninho não?’. E como eu sou muito desaforada, sempre respondo: ‘você coloca um pano na sua cara quando vai almoçar?’”, brinca ela.

Mãe solteira, Isis afirmou que já levava a filha para a faculdade com frequência. A esteticista disse que seria justo levar a menina para a colação de grau. “Minha filha mudou minha vida. Eu já tinha largado outras faculdades antes disso. Não valorizava muito, mas depois que fui mãe comecei a enxergar a vida de outra maneira. A vida real”, afirmou Isis.

E, para mim, ter terminado meu curso agora, foi uma superação. Sempre tive apoio da minha família para voltar a estudar. Desde o começo meus pais me apoiaram”, disse a estudante recém-formada.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Mulher ganha título de ‘Mais Ciumenta do Mundo’ ao revelar o que faz com o noivo

5 exercícios para queimar aquelas gorduras difíceis de se livrar.