in

Bilionário oferece R$ 600 milhões para qualquer homem se casar com sua filha

Divulgação/Socialdailyph

Um bilionário está oferecendo uma enorme quantia de dinheiro para quem se casar com sua filha definitivamente. Aparentemente, o magnata dos navios chineses, Chao Sze-Tsung Cecil, queria que sua filha Gigi se casasse com um homem, apesar do fato de que ela tem um relacionamento de longo prazo com uma parceira chamada Sean Eav.

Chao ainda tem a esperança de que sua filha deixa de ser lésbica. Ele também acreditava que ela teria uma vida normal se casase com um homem. No entanto, Gigi sabia que isso nunca aconteceria. É por isso que ela escreveu uma carta ao pai, que continha seu pedido para que ele entendesse a sua preferência.

Como sua filha, eu não quero nada mais do que te fazer feliz. Mas em termos de relacionamentos, suas expectativas em relação a mim e a realidade de quem eu sou não são coerentes.  Sei que é difícil para você entender como eu me sentia romanticamente atraída por uma mulher; Eu suponho que eu não posso explicar isso também. Acontece, pacificamente e gentilmente, e depois de tantos anos, ainda nos amamos muito”.

Além de aceitar sua orientação sexual, ela também pediu que seu pai também tentasse aceitar a sua parceira.

Agora, eu não estou pedindo para você ser o melhor dos amigos; no entanto, significaria o mundo para mim se você simplesmente não pudesse ficar tão aterrorizado com ela e tratá-la como um ser humano normal e digno. Eu entendo que é difícil para você entender, muito menos aceitar essa verdade”. 

Desde que o suborno do bilionário circulou em seu país, Gigi recebeu várias propostas de homens esperançosos que querem ser ricos também. Ela recusou, pois não esconde seu relacionamento com a parceira para o público.

Enquanto isso, Gigi continua sua luta contra o pai e também pela comunidade LGBT. Ela é considerada uma ativista de um grupo de direitos dos homossexuais que faz lobby junto ao governo para aprovar leis antidiscriminatórias.

10 imagens manipuladas pela mídia

Viralizou! Médico ensina 3 formas de desentupir o nariz em apenas 5 segundos; aprenda