in

Ladrão tenta roubar micro-ônibus mas não esperava que sua mãe era uma das vítimas

Divulgação/Pinterest

Um homem levou a pior lição de sua vida quando entrou em um micro-ônibus e tomou a decisão de roubar os pertences dos passageiros com a arma na mão.

No entanto, o ladrão não contava que sua mãe estava entre as vítimas, a mulher não hesitou dar uma surra no filho na frente de todos e em seguida chamar a polícia.  

Homem tenta roubar um micro-ônibus e não imaginava que sua mãe estava a bordo

Hoje em dia a sociedade está cada vez mais hostil e perigosa, onde a vida e a segurança dos outros são menosprezadas. Isso causou uma agitação no Twitter quando um homem que se dedicou a roubar recebeu a melhor lição de sua vida, quando ele subiu em um ônibus para roubar os passageiros. Porém, o homem não sabia que sua própria mãe estaria entre as vítimas, sentada olhando para ele com o rosto triste e com raiva da atitude de seu filho. 

Mãe chama a polícia para prender o próprio filho

Segundo a mídia local, o homem que tem 35 anos ficou surpreso quando descobriu que sua mãe estava no mesmo veículo.
O pior para o ladrão foi quando a mãe enlutada tomou a decisão de chamar a polícia para prender o transgressor.

As vítimas que estavam dentro do veículo ficaram surpresas quando a mulher relatou para as autoridades que seu filho tentou roubar o transporte público e convidou as testemunhas a denunciar o incidente. 

O ladrão foi preso e em seguida levado para uma delegacia junto com sua mãe e outras testemunhas que o denunciaram. Após o depoimento, o sujeito foi transferido para uma prisão no norte do México. O caso etá sendo investigado. 

Viralizou! Médico ensina 3 formas de desentupir o nariz em apenas 5 segundos; aprenda

O ingrediente que todo molho de tomate tenta esconder de você