in

8 vezes que figurantes roubaram a cena em frente as câmeras

Figurantes simulando agressão ao humano - Reprodução: Planeta dos Macacos

A maiorias dos filmes, séries, peças teatrais e programas fazem o uso de figurantes para compor uma determinada cena que está sendo realizada. Ser um figurante é uma tarefa fácil e muitos deles ficam no anonimato. Na maioria das vezes as câmeras não focam nesses atores, dando atenção ao elementos e personagens principais.

Apesar de ser uma tarefa simples, existe algumas instruções dos produtores que devem ser seguidas. No entanto, alguns deles querem ganhar atenção e conseguem falhar em uma simples tarefa, pensando nisso, separamos alguns incidentes causados por figurantes que não passaram despercebidos.

8. Planeta dos Macacos

Enquanto todos os macacos atiram objetos contra o humano, um figurante chamou atenção por sua vontade de agredi-lo. 

7. Anibal o pior pesadelo de Roma

Essa deveria ser uma cena que representaria uma batalha brutal, mas observe o que os guerreiros abaixo da imagem estão fazendo.

6. Com 007 só se Vive Duas Vezes

Provavelmente essa foi a última vez que o gatinho atuou como figurante nas telonas.

5. Pronto para recomeçar

As crianças foram contratadas para se comportar tranquilamente na cena do filme Pronto para recomeçar”, no entanto, elas exageraram um pouco no papel.

4. Dunkirk

Algumas cenas exigem um pouco mais de atuação da parte dos figurantes e neste caso um deles se esqueceu de expressar medo com a aproximação da aviação inimiga, invés disso, deu um sorriso como se estivesse esperando o comando do diretor.

3. Duro de matar 2

Na cena que mostra a multidão correndo, um dos figurantes decidiu colocar ainda mais efeito na atmosfera de pânico com sua queda espontânea.

2. Cerimônia do Emmy Awards

Não é só nos filmes que as falhas acontece, isso é o que acontece quando você entra em cena acidentalmente no programa que está acontecendo ao vivo.

1. Peça teatral

Talvez esse seja o caso mais interessante, o ator que chama a atenção com sua dança no fundo recebeu a noticia que seria demitido um pouco antes da peça iniciar. Em seu último desempenho no papel de leão, o ator resolveu roubar a cena para ser lembrado por todos. De acordo com as histórias, o caso aconteceu em 2009 em um teatro.

O ingrediente que todo molho de tomate tenta esconder de você

Mulher se vinga da amante e do namorado infiel da melhor maneira possível; vídeo