in

Mulher se vinga da amante e do namorado infiel da melhor maneira possível; vídeo

Reprodução/Youtube

A infidelidade é uma questão que cada vez mais é particularmente aguda na sociedade. Hoje em dia, com as novas tecnologias, é quase impossível não detectar uma traição ou ter sinais de que algo está errado no relacionamento.

A infidelidade é um tabu para várias pessoas e muito mais em sociedades conservadoras. Essa ação de uma das partes no relacionamento tem consequências realmente dolorosas e que levam a pessoa a sentir tristeza, raiva e tentar encontrar o motivo pelo qual essa pessoa lhe traiu.

Um caso de traição se tornou viral nas redes sociais pelo fato de uma mulher flagrar o namorado com a amante dentro de um cinema.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento exato em que uma mulher descobre que seu namorado está com outra mulher, quando se preparavam para assistir a um filme em um renomado cinema. A namorada zangada não suportava a infidelidade de seu parceiro e atacou da pior maneira possível.  

As imagens foram gravadas por um grupo de jovens que estavam no local e não tiveram escrúpulos em registrar o incidente vergonhoso. Alguns segundos depois a mulher bate no homem que, devido ao golpe, acaba jogando a bandeja onde leva a pipoca e o refrigerante.

No vídeo a mulher é vista questionando seu parceiro por sua infidelidade, enquanto a amante se distrai com seu celular. A jovem enganada depois de bater no homem, sai do lugar, mas não antes de puxar o cabelo com todas as suas forças para que a suposta amante caia no chão sem contemplações.

No entanto, o resultado surpreendeu a todos com o comportamento do homem, que em vez de pedir perdão e ir atrás da sua parceira, permanece ao lado da suposta amante. No vídeo, você pode ouvir o riso e as palavras de bravo na frente do incidente vergonhoso que o casal realizou.

O vídeo foi reproduzido milhões de vezes e recebeu centenas de comentários onde a maioria das pessoas se coloca no lugar da mulher enganada e elas concordam com suas atitudes.  

8 vezes que figurantes roubaram a cena em frente as câmeras

5 famosos que tiraram a própria vida e você não sabia