in

5 famosos que tiraram a própria vida e você não sabia

To com Tempo

A depressão vem sendo considerada como o mal do século. Essa é uma doença séria, apesar de muitas pessoas tratarem como ‘frescura’. Quando alguém apresenta sinais dessa enfermidade é importante que as pessoas em volta estejam atentas. 

Nesses casos é necessário procurar ajuda profissional. Afinal de contas, apesar de todas as dificuldades e lutas, a vida sempre vale a pena. Muita gente desconhece o fato de que muitas celebridades sofrem desse mal e, infelizmente, alguns não conseguiram superar a fase difícil.

Esse artigo vai trazer cinco pessoas famosas que não conseguiram superar as adversidades e acabaram colocando fim a própria vida. Relembre algumas dessas celebridades na lista abaixo.

Leila Lopes

A atriz fez muito sucesso em novelas, sendo seu papel principal na trama O Rei do Gado. Além de atriz, também foi apresentadora de TV e jornalista. A morena conquistou muitos fãs participando das novelas da emissora carioca. No entanto, ela decidiu colocar um ponto final em sua vida usando raticida.

Champignon

O artista era um grande companheiro do cantor Chorão, vocalista da Banda Charlie Brown. Pouco tempo após a morte do amigo, optou por dar um basta na fase difícil que passava. Ele usou uma arma de fogo para atirar contra a própria cabeça.

Robin Williams

Esse ator fez muito sucesso pelo mundo inteiro pelos filmes em que atuou. Com um carisma nato, tinha milhões fãs. Ele foi uma grande estrela de Hollywood e protagonizou várias produções. Os fãs ficaram muito tristes com a notícia de seu falecimento.

Mark Salling

Um dos principais atores do seriado Glee, o galã também não conseguiu suportar as dificuldades da vida. De acordo com o laudo médico, a causa da morte foi asfixia por enforcamento. Muitos fãs lamentaram a morte do rapaz que conquistou muitos corações com a série.

Cory Monteith

O ator foi encontrado morto dentro de um hotel. Ele também atuou no seriado Glee. O rapaz tinha apenas 31 anos.

Prevenção ao suicídio

Caso em algum momento da vida você se sinta sozinho, não se desespere. Peça ajuda entrando em contanto com o CVV (Centro de Valorização da Vida), eles poderão ajudar. Ligue: 188 – a ligação é gratuita.

Mulher se vinga da amante e do namorado infiel da melhor maneira possível; vídeo

Mãe tira a filha da balada com cinto na mão após ela sair sem sua permissão; vídeo