in

50 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Grey’s Anatomy

´Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy conquistou uma legião de fãs pelo mundo, na 15ª temporada e confirmada a 16, saiba os momentos e fatos mais curiosos que a série guarda nesses anos todos. 

 Sabe tudo sobre Grey’s Anatomy? Confira agora 50 curiosidades sobre a série medica mais famosa do mundo.

1.A autora da série, Shonda Rhimes, estava “viciada” em assistir programas de cirurgias no canal pago Discovery Channel.

2. Contudo, a ideia inicial para escrever Grey’s aconteceu depois de uma conversa com um médico que contou a dificuldade de raspar as penas em um ambiente hospitalar. 

3. Chicago é a cidade de Rhimes e quase foi escolhida para ser o local das gravações da série. A autora só mudou de ideia porque uma outra série, o ER, sobre o mesmo tema também era ambientada neste local. 

4. No inicio, a série teria outro nome, algo como Complications, (Traduzido para o português, Complicações). Você já imaginou não chamar Grey’s de Grey’s?

5. O único personagem que recebeu uma descrição do seu papel foi Miranda Bailey: Magra loira com cachos.

6. A personagem que conquistou o público por unir a rigidez de uma chefe com sua fraqueza de ser humano foi baseada na mãe de Rhimes.

7. Embora as descrições iniciais, quando a autora se deparou com Chandra Wilson (Miranda Bailey), ela viu que a atriz era perfeita para o papel.

8. Essa os fãs mais ligados devem saber, originalmente o papel de Bailey seria interpretado pela atriz Sandra Oh (Cristina Yang)

9. Contudo, Oh viu na deusa da cardio uma personagem mais compatível com ela e pediu para Rhimes se ela poderia faze-la. Ainda bem, né!?

10. Ellen Pompeo (Meredith Grey) estava integrando outro elenco para outra série da ABC. Intitulado Secret Service (Serviço Secreto), escrito por Alex Kutzman e Bob Orci, a série não foi a diante. Foi então que a atriz foi convidada para fazer o papel do nosso “SOL”

11. Rhimes amedrontou o ator Patrick Dempsey durante o primeiro teste para a série. A autora tinha uma expressão fria e apática e deixou o eterno McDreamy com muito medo.

12. Contudo, a feição de poucos amigos no momento se deu por conta dela estar pensando o que ela poderia escrever pata o ator.

13. Dr, Richard Webber foi um dos personagens que recebeu o seu ator mais rápido. Logo depois do teste, James Pickens Jr. foi chamado para confirmar que estava no elenco de greys.

14. Já imaginou, o romance de Mer, ser interpretado por Isaiah Washington? Sim, o ator chegou a fazer o teste para o papel de Dr, Derek Shepherd.

15. Apesar de não ter sido aprovado para o papel do par romântico de Meredith, Washington foi chamado para o papel de Dr, Preston Burke após uma desistência de outro ator.
 

16. Alex Karev (Justin Chambers) foi o último personagem principal a entrar na série. O piloto já havia sido gravado, suas cenas tiveram que ser incluídas posteriormente nos episódios. Deve ser por esse motivo que o personagem no início aparece sem muita relevância.

17. A autora quis mostrar como é difícil inserção do jovem no mercado de trabalho ao trazer Meredith, Izzie, Cristina e George como estagiários, em vez de começar com eles já cirurgiões. “Há algo realmente horrível em não saber o que você está fazendo para ganhar a vida”.

18. Não foi só a personagem que foi pega de surpresa ao saber que seu recém romance era casado. Pompeo só descobriu que estava fazendo o papel da “outra”, quando foi gravar o final da 1ª temporada quando Addison Montgomery aparece como a esposa de Derek.
 

19. Dempsey também foi surpreendido com a notícia de que seu personagem era casado. Ele só descobriu isso na metade da 1ª temporada.
 

20. A atriz Kate Walsh, que interpretou a eterna cirurgiã neo natal de Greys, foi convidada para pafer uma pequena participação na série. Mas o sucesso do personagem foi tão grande, que ela fez parte do elenco regular por algum tempo, enquanto fazia parte do spin-off, Private Practice.
 

21. Izzie Stevens ficou conhecida na série não seu pelo seus amores e dramas, mas também por ser boa na cozinha e gostar de tricô. Como a personagem, a atriz Katherine Heigl também gosta de fazer biscoitos e tricotar.
 

22. A dona da personagem que levou o apelido de Lexipedia por sua habilidade de memorizar artigos não concluiu o ensino médio. Ao contrário de sua personagem Lexie Grey, Chyler Leigh abandonou o ensino médio.

23. Jessica Capshaw fez dois teste para outros personagens antes de se oficializar como Arizona Robbins. A atriz quase foi a enfermeira Rose que teve um romance rápido com Derek e quase interpretou Sadie, a amiga doida de Meredith.

24. A personagem também teria pouco tempo na série. Originalmente, Arizona teria a participação em apenas três episódios.

25. O apelido dado por Bailey para a vagina “vajayjay”, foi incluída após uma assistente no set falar a palavra.

26. Dra. Erica Hahn (Brooke Smith) saiu da série após anúncio de que os escritores não podia mais escrever sobre ela.

27. Para certificar que o cheque de Denny (Jeffrey Dean Morgan) dado para Izzie continuasse inteiro após ter passado por diversas cenas que incluía comida derramada em cima, o valor em dólar do cheque foi aumentado.

28. O Post-it de Merder foi realmente escrito por Dempsey naquele momento que eles falavam e foi gravado.

29. Na 6ª temporada em que Meredith doa uma parte do seu fígado para o seu pai, a atriz estava grávida. As cenas aconteceram para ajudar a atriz a esconder a barriga.

31. A crise emocional de Cristina, quando ela não para de chorar em sua cama de hospital depois que ela perde o bebê foi uma ideia dada por Oh. 

32. Para convencer a ABC que a ideia do episódio musical na 7ª temporada era uma excelente ideia, Rhimes chamou Chandra Wilson, Sara Ramirez e Kevin McKidd para fazer um show para alguns produtores.

33. Na cena em que Callie aparece cantando em cima de seu corpo na maca, uma dublê de corpo da atriz foi usada. Depois digitalmente, os editores mapearam o rosto de Ramirez no do corpo.  

34. A casa de Meredith é em Seatle. Por tanto, diferente da maioria das cenas que são gravadas em estúdio em Los Angeles, as cenas na casa de infância de Mer são gravadas no local de verdade. 

35. As cenas de pousos de helicóptero são gravadas no heliponto da KOMO-TV, afiliada da ABC. 

36. Essa a maioria das pessoas não imaginam, antes de ser convidado para participar do elenco da série, Jesse Williams (Dr. Jackson Avery) era professor. 

37. As cenas de Lexie no acidente de avião foram gravados durante dois dias em que a atriz realmente ficou sob os destroços. 

38. As cenas de Arizona sem perna foram feitos com a perna da atriz amarrada para atrás. Ela andou com uma prótese e os editores apagaram digitalmente qualquer erro. 

39. As histórias de pacientes na série são baseadas em fatos reais. Algumas são trazidas pelos escritores que leem em revistas, outras são colaborações de espectadores. 

40. Os procedimentos realizados pelos personagens são estudados com material real de como seria realizado de verdade. 

41. Washington, por exemplo, realmente aprenderia a executar todas as suas cirurgias fictícias antes de encena-las. 

42. Os órgãos que aparecem nas cenas são de vacas reais. Já o sangue é feito com gelatina, gordura de galinha e sangue real.  

43. Em cenas de neurologia são usados cérebros de cordeiros. 

44. Para quem pensa que as maquinas de exames são tudo fictícias, se engana. A máquina de ressonância magnética, por exemplo, é real.  

45. ​​Os nomes presente na diretoria do quadro de cirurgias, na verdade, são nomes de profissionais da série. 

46. O ator Kevin McKidd que faz o papel do ex-medico do exercito americano (Dr. Owen Hunt) é escocês .  

47. Em Made of Honor, filme de 2008, que também contou com a participação do colega de elenco de Greys, Dempsey, o ator usou verdadeiramente o seu sotaque escocês. 

48. A cena em que Cristina joga uma tigela de cereal no rosto de Owen quando ela descobre a traição foi gravada três vezes. 

49. Logo depois April Kepner ficar gravida no final da temporada 10, Sarah Drew anunciou que estava grávida de verdade. 

50. Derek e Merredith são os únicos personagens que apareceram em todos os episódios de Grey’s Anatomy .

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Mãe tira a filha da balada com cinto na mão após ela sair sem sua permissão; vídeo

Esses são os 6 alimentos que você deve evitar para ter um abdômen sarado