in

Esses são os 6 alimentos que você deve evitar para ter um abdômen sarado

A maioria das pessoas sonham com uma boa forma e uma barriga perfeita, sem aquelas gordurinhas indesejadas. O corpo humano consegue acumular mais gorduras facilmente do que queimá-las, o que torna um pesadelo tanto para os homens quanto para as mulheres.

A vaidade pessoal faz com que nos esforcemos para ter um corpo bonito e saudável, mas nem sempre os esforços são úteis. Existe várias maneiras e técnicas para queimar as calorias, mas nem todas trarão resultados, dificultando alcançar o sonho da barriga dos sonhos. Pensando nisso, este artigo não mostrará o que você deve fazer, mas sim, o que não deve comer para ter um abdômen sarado.

6. Legumes

Apesar de ser um alimento natural e nutritivo, as leguminosas são ricas em carboidratos e são ótimos para obter proteína. No entanto, se você deseja ter uma barriga lisa, é melhor mantê-los longe de sua dieta.

5. Iorgute

Mesmo que você opte pelo iorgute integral, saiba que uma xícara contém aproximadamente 170 calorias, se o iorgute não tiver gordura terá aproximadamente 120 calorias. A decisão de descartá-lo ou não é pessoal, mas pode fazer a diferença no resultado final.

4. Bebidas gaseificadas

Uma lata de refrigerante com 350 ml contém 140 calorias, enquanto as garrafas de tamanhos maiores pode atingir o dobro de calorias. Esse tipo de bebida já é conhecida como inimiga da saúde, então será mais fácil de descartá-la da sua dieta.

3. Álcool

O álcool é o maior inimigo da barriga tanquinho devido ao seu alto teor calórico e quase nenhum valor nutricional. Uma única noite tomando álcool pode te proporcionar milhares de calorias, não é atoa que a “barriga de cerveja” ficou conhecida entre os consumidores.

2. Maionese

A maionese contém pelo menos 80% de gordura. Precisa dizer mais alguma coisa?

1. Fast Food

Não há nada melhor do que matar aquela fome momentânea comendo um delicioso lanche ou salgados Fast Food. No entanto, eles são ricos em gordura saturada, açucar e calorias. Muitos estudos relacionam o consumo de fast food com a obesidade. 

50 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Grey’s Anatomy

Conheça a ‘nova menina mais bonita do mundo’ que realmente é digna desse título