in

Conheça a ‘nova menina mais bonita do mundo’ que realmente é digna desse título

Tatiluzmani

O mundo atual valoriza muito os padrões de beleza impostos pela sociedade, entre as mulheres essa disputa é muitas vezes a causa de dietas milagrosas e de inúmeras cirurgias estéticas.

A moiraria que se submetem a transformações estão em busca de aceitação apenas para se enquadrar nesse padrão. 

E já que o assunto é beleza, confira a curiosidade sobre as meninas que já foram eleitas as mais bonitas do mundo. Uma delas é uma francesa, que na época em que foi descoberta tinha apenas sete anos, Thylane Blondeau.

Porém a garota cresceu e acabou perdendo o título de garota mais bonita do mundo para a russa de apenas seis anos, Anastasiya Knyazeva. A pequena russa também cresceu e o título teve que ser passado mais uma vez.

Dessa vez a descoberta recente da garota mais bonita do mundo aconteceu na Nigéria, uma garota nigeriana de apenas 5 anos é a eleita da vez e é vista como realmente digna desse título. 

O nome da nova garota mais bonita do mundo é Jare Ijalana.

Ela é realmente dona de uma beleza estonteante, cheia de expressividade e simpatia, Jare possui uma boca que parece ter sido desenhada a lápis com contornos perfeitos, um nariz afilado e uma pele da dar inveja em muita mulher mais velha, de olhos amendoados e brilhantes, seu cabelo parece feito na medida certa para emoldurar ainda mais a beleza de seu rosto.

É mais do correto afirmar que a beleza de Jare é realmente digna do título conferido a ela, com certeza os pais da garota devem se orgulhar muito de serem os pais da menina mais bonita do mundo. Parabéns a nova garota eleita e que seu reinado seja repleto de alegria e muitas coisas boas.

Written by cláudinha

Claudinha

Esses são os 6 alimentos que você deve evitar para ter um abdômen sarado

Ele estava prestes a dizer ‘sim’, mas o inesperado aconteceu; vídeo