in

Amor? Mulher se casa com homem milionário, ele morre e ela tem uma surpresa desagradável

Divulgação/Newsner

A história de amor entre esta mulher e um homem bem mais velho que ela teve um final triste. Ela queria se casar com um milionário, mas não saiu como planejado e  e acabou na pior.

O casal tinha uma das mais raras experiências maritais. A mulher é Sandrine Devillard, uma corretora que se apaixonou por um eremita milionário na França, 25 anos mais velho que ela. Como o amor não tem idade, depois que se conheceram, decidiram se casar. Foi quando o pesadelo começou.  

Marcel Amphoux não tinha os dentes, realmente porque pouco ou nada importava para sua aparência pessoal. Milionário, ele possuía muitas propriedades nos Alpes Franceses e sempre ajudou seus vizinhos. Sua fortuna foi uma consequência de sua habilidade nos negócios, mas ele tinha um compromisso social muito grande com seu pessoal, e ajudar o próximo sempre foi a sua prioridade. Quando Sandrine entrou em sua vida, ele decidiu ceder aos desejos da mulher e se casar.  

Os moradores locais tentaram sabotar o casamento, mas sem sucesso e Sandrine e Marcel acabaram se casando. Mas não moravam juntos como maridos, porque era muito longe. A mulher voltou à Paris para continuar o trabalho e deixar o marido em casa. Um ano depois, o eremita morreu em um misterioso acidente de trânsito enquanto viajava com dois amigos de sua esposa que, por coincidência, sobreviveram.  

Após o enterro, a mulher tentou assumir as propriedades do marido, mas um documento a impediu. Marcel, antes de morrer, escreveu uma carta com sua própria caligrafia deixando algumas das propriedades para os inquilinos e o resto para um primo. Para sua esposa ‘apaixonada’, não deixou nada.  

Embora Sandrine tenha entrado com uma ação, o juiz negou. Como explicou o promotor Rafael Balland, ‘a vontade tinha que ser cumprida e não havia provas de que não era sua caligrafia’.  E o plano para ficar com a fortuna do milionário deu errado e a mulher não ganhou nada. 

Ele estava prestes a dizer ‘sim’, mas o inesperado aconteceu; vídeo

Máscara facial feita com sangue menstrual: a nova moda de beleza entre as mulheres