in

8 coisas nojentas que os casais NÃO devem fazer na frente um do outro

Reprodução / Divulgação

Com o passar do tempo,  a vida a dois fica cada vez mais próxima, acaba sendo inevitável que aconteça algumas ações de maior intimidade, de cada pessoa, passe batido na frente do companheiro, algumas podem ser bem nojentas e assustadoras.

Para alguns relacionamentos as pessoas evitam uma série de comportamentos que podem envolver a vida a dois, fizemos uma lista com o que as mulheres acham mais desconfortável de fazer na frente de seus companheiro, confira:

1 – Urinar no box enquanto o casal toma banho juntos

Para alguns casais é bem comum esse ato, porém a maioria dos homens afirmam que é muito desconfortável ver essa cena e que não é nada sedutor, alguns relatam que não falam nada para não gerar desconforto ou confusão no relacionamento, afinal sabemos que a vida a dois é complicado, outros já não guardam o fato e falam logo com suas parceiras.

2 – Cutucar o nariz próximo ao companheiro

Convenhamos que todos nós fazemos esse tipo de coisa, porém os homens dizem se sentir muito incomodados quando essa ação é feita na frente deles é um trabalho para se fazer sozinho e não em casal.

3 – Mudar de absorvente

Certamente esse é o ato que mais deixam os momentos incomodados, isso é uma coisa muito íntima e não se deve fazer na frente de seu parceiro. Os homens afirmam ficar com extremo nojo.

4 – ‘Soltar um rojão’

Não são todos os casais que soltam ‘pum’ um na frente do outro, alguns preferem soltar seus gases naturais longe de seus parceiros, fazer isso junto ao parceiro não é uma boa ideia, uma vez ou outra acaba acontecendo, pode ser involuntário, porém a todo momento acaba se tornando desagradável.

5 – Retirar seu pelos

Algumas pessoas não se incomodam com o ato de se depilar na frente delas, já outros dizem que gostam de presenciar o ato, pois ficam sem graça.

6 – Tirar cravos e espinhas

Algumas pessoas gostam de espremer a espinha dos outros e alguns até pedem a seu parceiro para que faça, mas não é uma atitude de agrada a todos. 

7 – Cortar as unhas dos pés

Esse acredito que seja o mais comum de acontecer entre os casais, porém algumas pessoas dizem que não gostam muito que isso seja feito na sua frente. 

8 – Usar o banheiro pro número 2

Sabemos que isso é um ato normal, porém não é todo casal que se sente à vontade de fazer o número 2, um na frente do outro, e a maioria dos casais relatam que não costuma fazer isso na presença de seu companheiro. 

Catadora que ganhava R$ 50 por mês, estuda 25 dias, passa em concurso e muda de vida

Esta mulher não é so um rosto bonito, saiba porque ela ficou tão famosa