in

Homem tentou devolver o celular encontrado no motel e acabou se dando mal

reprodução rede social

Um rapaz com um coração enorme acabou se dando muito mal em uma de suas boas ações. O homem estava em um motel e encontrou um celular perdido no quarto.  Como um bom cidadão, ele fez questão de procurar o possível dono do aparelho para que pudesse devolver.

Após tentar ligar para os contatos do aparelho e não conseguir sucesso, ele resolveu fazer um anúncio no Facebook. O texto publicado não tinha nada demais, exceto o fato de estar a localização de onde o homem estava ao encontrar o celular.

O anúncio dizia: “Gente Boa noite! Encontrei esse celular hoje quando fui ao motel LE BARON, estava em cima da tampa do vaso sanitário e olhei e na agenda tem somente 4 contatos e já liguei para os respectivos números”.

Contudo, o rapaz acabou esquecendo que sua esposa também estava na rede social – mas não esteve no motel com ele! Não demorou muito e a mulher comentou no post, pedindo explicações sobre seu marido ter estado em um motel, sem ela.

A esposa comentou: “Eu estava em casa… Me explica logo que porr* é essa, quando chegar vamos ter uma conversa”. Em seguida, ela também usou seguidos emojis sinalizando que estava muito brava.

Após o ocorrido, a treta se formou nos comentários do post. O casal começou a discutir na publicação e lógico que não ficou só na rede social. Confira os prints da “conversinha” que eles tiveram pelos comentários:

O rapaz preferiu se fazer de bobo e não respondeu aos comentários da sua esposa. A mulher ficou sozinha comentando na rede social. Algumas pessoas, que não tinham nada a ver com a discussão, também comentaram na postagem, com intuito de seguir toda a “treta” de perto.

Esta mulher não é so um rosto bonito, saiba porque ela ficou tão famosa

Noivo admite que ama outra, mas quando ele aponta a convidada, a noiva começa a chorar