in

Noivo admite que ama outra, mas quando ele aponta a convidada, a noiva começa a chorar

historiascomvalor

O casamento do casal Jefferson e Jéssica foi marcado por muita emoção, principalmente para a noiva. O motivo é que, já no altar, o noivo decidiu fazer uma revelação um tanto surpreendente e inusitada.

Ninguém imaginava que Jefferson falaria durante a cerimônia que ama outra mulher. Ele fez com que a noiva caísse em prantos, mas não pelo motivo que provavelmente o leitor está imaginando.

A declaração de amor desse homem deixou todos os convidados de ‘boca aberta’. Todos somente foram entender o que estava acontecendo quando o noivo apontou para Giovanna, a sua enteada de oito anos. O padrasto fez uma linda declaração para a menina e deixou todos emocionados.

O noivo não estava apenas se comprometendo com a sua futura esposa, mas também com a sua enteada e filha do coração. A menina já estava contente por ver a mãe casando com o grande amor, porém, escutar que os votos de carinho também se estendiam a ela foi algo que deixou a garotinha comovida.

O noivo listou muitas coisas que fazia para a garota, como pai, mas ele arrancou lágrimas de todos ao se declarar. “Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pediria que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, disse Jefferson, com os olhos marejados.

A pequena Giovanna também não conteve a emoção e começou a chorar. O auge da declaração de amor foi quando o noivo falou para a garotinha que sempre estaria ao seu lado, assim como havia prometido a sua mãe. Todos os convidados se emocionaram e a maioria não conteve as lágrimas.

Veja o vídeo emocionante do casamento:

Realmente são cenas muito emocionantes. Nos dias atuais, raramente encontram-se homens desse tipo no mundo. Que o casal seja muito feliz. Compartilhe você que acredita que um o pai de coração é também um verdadeiro pai!

Homem tentou devolver o celular encontrado no motel e acabou se dando mal

5 inimagináveis padrões de beleza pelo mundo que são vistos como perfeições