in

O que essa mulher tem dentro da barriga não é um bebê e você não vai acreditar no que é

reprodução

Este caso surpreendente aconteceu com uma mulher moradora do México. A moça, de apenas 24 anos, precisou remover um enorme cisto de seu abdômen, cisto este que pesava 32 quilos e tinha a proporção de 10 bebês de 9 meses.

Segundo relatou os médicos que trabalharam no caso, este seria o maior cisto já retirado de uma pessoa pela equipe, que media cerca de meio metro de largura e um metro de circunferência.

A jovem que carregada esse cisto enorme sempre fazia exercícios físicos e achava que sua barriga era apenas gordura acumulada, mas resolveu ir ao médico quando começou a sentir fortes dores e acabou descobrindo o problema.

O cisto era tão grande que causava uma enorme pressão dentro da jovem, fazendo com que ela tivesse dificuldade para respirar. O médico responsável pela saúde da moça ficou muito surpreso ao descobrir o diagnóstico da mulher. De acordo com o Dr. Erick Hanson Viana,  o cisto ocupava mais de 94% da região abdominal.

A cirurgia foi realizada com urgência, mas só foi divulgado as imagens depois que ela se recuperou da cirurgia, para que pudesse estar totalmente recuperada antes de “soltar” a notícia.

A historia da moça deixou todos chocados e mostrou que o corpo humano pode produzir coisas que ainda é um grande mistério para a ciência.

Ate os médicos que estavam acostumados com varias casos de doenças diversas ficaram impressionados com a capacidade do corpo. Os médicos comentaram que ficaram impressionados e que em casos arriscados como esse, devem agir com muita cautela, para garantir a integridade física do seu paciente. Todos os procedimentos devem ser bem cuidados e analisados para que não corra nenhuma complicação.

Assista ao vídeo que fala sobre o caso:

Graças a equipe do médico que ficou responsável pela cirurgia, a mulher passa bem, está totalmente recuperada da cirurgia e já pode seguir com sua vida normalmente e voltar com os exercícios que ela já estava acostumada a praticar diariamente. Além disso, ela já poderia voltar a ter o hábito de alimentação saudável como já era de costume antes de descobrir o enorme cisto.

5 inimagináveis padrões de beleza pelo mundo que são vistos como perfeições

Vídeo: marido instala câmera e descobre que “o amante da esposa” é a empregada