in

6 modelos compartilharam como ficar em forma sem morrer de fome

Dicas de dieta - © Lisa Lorles / Instagram

Muitos buscam a boa forma e, quando se trata de mudança na alimentação, esse esforço incomoda muita gente. Isso porque é difícil deixar de comer as coisas que você mais gosta ou em menor quantidade, sendo o resultado: a desistência ou a tortura em dietas rigorosas.

Substituir aquele fast food, pizza ou chocolate por comida saudável não é tarefa fácil e exige disciplina. E nem mesmo as modelo escapam de comer uma gostosura. Desde que a modelo internacional, Heidi Klum, postou uma foto sua comendo uma enorme fatia de pizza, os fãs se surpreenderam e muitas outras modelos admitiram seu amor por fast food. Separamos alguns dos segredos que elas compartilharam para ajudar você a ter uma boa forma sem torturar o seu corpo.

1. Heidi Klum

Heidi é uma supermodelo e mãe de quatro filhos. Devido a sua boa forma, muitas vezes ela é questionada sobre a dieta que segue. Em entrevistas, a modelo explica que não segue uma dieta especial, exceto uma alimentação saudável feita em casa ao invés de comer fora. Heidi diz que, quando se come fora, é difícil controlar a quantidade de comida que será consumida. O seu segredo é fazer sua última refeição do dia às 18h, fazendo com que o corpo tenha mais tempo para digerir sua comida e queimar caloria antes de dormir.

2. Josephine Skriver

Skriver combina seus treinos pela manhã com seu café da manhã nutritivo para iniciar o seu dia com boa energia. Seu segredo para enganar a fome é ter um monte lanches saudáveis que podem ser transportados em sua bolsa, a modelo opta por se alimentar com barras de proteínas, pacotes de aveia instantânea e frutas. Ela também tem um dia especial para comer besteiras como: pizza, hambúrgueres, ou seu chocolate amargo favorito.

3. Bella Hadid

Em uma das suas publicações no Snapchat, a modelo da Victoria’s Secret contou que come um queijo grelhado com batatas fritas e ketchup todos os dias. É difícil de acreditar, mas Bella desfruta também de pizzas, um de seus alimentos favoritos. Essa seria uma dieta dos sonhos para qualquer um, no entanto, o corpo de cada pessoa age de modo diferente, enquanto comer pizza não faz mal para a modelo, pode ter o efeito contrário para os outros.

4. Kendall Jenner

Se você acessar o perfil de Kendall nas redes socias, você encontrará diversas fotos da modelo exibindo diversas guloseimas que ocasionalmente pública. Kendall costuma trapacear em sua dieta para comer algumas coisas não saudáveis para reduzir o estresse psicológica que ela sente quando faz uma dieta saudável. Mas quando há desfiles de moda, a modelo se alimenta com lanches saudáveis, frutas e legumes. 

5. Lisa Lorles

A blogueira saudável exibe beleza e boa forma ao compartilhar dicas fitness e uma boa alimentação em seu canal do Youtube. Em suas alimentações saudáveis pão, panqueca e donuts não são exceções. Lisa não conta as calorias, mas seus alimentos são ricos em vitaminas minerais e carboidratos complexos. O segredo da blogueira é escolher alimentos energéticos.

6. Miranda Kerr

Miranda opta por uma dieta saudável, mas ela definitivamente não passa fome, para começar o dia ela toma uma xícara de água quente com limão e durante o dia come frutas, legumes, salmão com uma salada e frango assado. Apesar de seguir uma dieta rigorosa ela não abandona um bom fast food.

A verdadeira história sobre o Natal e o Papai Noel é revelada e vai surpreender você

12 vezes que pessoas recriaram suas fotos de juventude