in

O que este pai teve que fazer para enviar sua filha para a faculdade vai te emocionar

Reprodução

A historia relatada hoje é de um homem muito simples chamado Idris. Pai de família, desde pequeno ele sempre foi muito humilde. Porém sempre lutou para que pudesse dar uma vida melhor para sua família. Como em sua infância ele era muito pobre e precisava ajudar a mãe em casa, ele não teve oportunidade de terminar os estudos e não queria que isso acontecesse com sua filha,  por isso sempre lutou para que a menina pudesse estudar e ter tudo o que precisasse.

O homem sempre escondeu de sua esposa e os seus quatros filhos o seu trabalho de verdade. Por medo de que o seu trabalho pudesse envergonhar a família, ele manteve em segredo durante muitos anos, até que ele não conseguiu mais esconder e foi obrigado a dizer a verdade.

Sua família sempre o questionava sobre seu trabalho, mas ele sempre se esquivava das perguntas e afirmava apenas ser um trabalhador comum. Porém o homem ganhava a vida com o esgoto. Depois de sua longa jornada de trabalho, o homem sempre procurava por um banheiro publico antes de ir para casa, já que como trabalhava no esgoto o odor era sempre desagradável.

O homem nunca deixou com que sua família desconfiasse do seu trabalho. Ele sabia que aquela vida que levava era muito ruim e por conta disso se motivava para que seus filhos estudassem e nunca precisassem trabalhar como ele, que sempre dizia para seus filhos: “Estudem para que possam fazer uma faculdade”.

O pai de Bangladesh relata que as pessoas sempre o tratava mal e tentava o humilhar por conta do seu trabalho humilde. Ele nunca gastou um centavo de seu salario para comprar coisas desnecessárias, sempre pensava no bem de sua família.

O sonho dele era que sua filha mais velha fosse para a faculdade e pudesse se formar e que seus meninos mais novos seguissem a vida dos estudos, sua família era seu bem mais precioso e os seus filhos nunca ficaram sabendo o que seu pai passava para dar tudo a eles. 

Hoje sua filha entrou numa faculdade e os três filhos não o deixa mais trabalhar. “Minha filha vai terminar a faculdade. Três não me deixem mais trabalhar. Ela tem um emprego de meio período e os três são educados”.

O que este homem faz por esta criança com câncer vai comover o seu coração

Se você tem entre 15 e 29 anos, saiba como viajar de graça pelo Brasil