in

Gato ‘Paquito´ toma cerveja e acaba ficando bêbado; veja o vídeo

Facebook "Macho Peruano que se Pespeta"

Um vídeo compartilhado na rede social Facebook se tornou viral em poucas horas. As imagens têm como protagonista um gato, que é encontrado por seu dono bêbado e dormindo após ingerir cerveja.

Os gatos são, para muitos, os favoritos ao escolher um animal de estimação ou companheiro em casa. O resultado de tanto carinho está, também, na internet, que está cheia de conteúdo sobre esses gatinhos. Coincidentemente, um vídeo apareceu no Facebook,em que o mamífero parece bêbado antes de ser acordado pelo seu dono.

Além disso, as imagens geraram milhares de risos aos usuários do Facebook, que expressaram seu espanto com o gato peculiar. No vídeo, é possível ouvir com clareza o dono do animal chamando ele pelo nome de ‘Paquito’. De acordo com o proprietário do bichano, Paquito ficou bêbado após tomar cerveja. 

Precisamente, a publicação do Facebook mostra com clareza o gato ao lado de uma garrafa de cerveja e um copo vazio. “Paquito, acorde, é tarde. Não durma na rua. Acorde o Paquito“, afirma o dono do gato. 

Nas imagens, o gato parece acordar de seu estado de sonolência, no entanto, depois de perceber a insistência de seu dono, mostra sinais de indiferença e retorna a dormir. 

Veja o vídeo de Paquito dormindo bêbado ao lado de uma garrafa de cerveja

Pela marca da cerveja, infere-se que o vídeo foi feito no Peru e, uma vez que foi compartilhado no Facebook, a publicação já tem mais de 122 mil visualizações, mais de 3 mil compartilhamentos, quase 2 mil comentários; além de milhares de curtidas desde que foi postado.

Se você tem entre 15 e 29 anos, saiba como viajar de graça pelo Brasil

Grey’s Anatomy: 12 piores personagens que estiveram na série