in

Grey’s Anatomy: 12 piores personagens que estiveram na série

Grey's Anatomy

Durante 15 temporadas, Grey’s Anatomy teve muitos personagens amados. Contudo tiveram aqueles que não são lembrados com muita animação pelos fãs da série médica.

Alguns personagens apareceram apenas para causar problemas no Hospital de Seatle, teve alguns que não funcionaram na história, e outros que só apareceu para enfurecer o público. 

Sabendo disso, o E-Daily preparou uma relação de 12 personagens que são os considerados os piores que estiveram na série. Veja se você concorda! 

Ela quase arruinou o hospital 

A personagem Alana Cahill (Constance Zimmer) apareceu na 9ª temporada para atrapalhar a equipe do hospital que tentava se reerguer após o trágico acidente de avião que vitimou colegas médicos.

Enfrentando problemas financeiros por conta da indenização milionária para os sobreviventes, o hospital teve o pronto-socorro fechado por Cahill que queria mostrar os seus serviços como especialista em eficiência. Até mesmo vender o hospital para Pegasus, a moça tentou. 

Ela fez a vida dos residentes e cirurgiões um inferno 

Embora tenha agradado uma parcela do público pelo romance com Arizona Robbins, Eliza Minnick (Marika Dominczyk) deixou a série na 13ª temporada sob comemoração dos médicos e da grande maioria dos fãs . Contratada por Bailey para avaliar o programa de residência do hospital, a moça iniciou mudanças drásticas no ensino, que não foram aceitos pelos cirurgiões.

Meredith chegou a ser suspensa por não aprovar os métodos de Minnick. Após isso, o romance com Arizona esfriou. Mas o pior ainda estava por vir, a personagem não avisou à polícia que Stephanie Edwards não foi encontrada durante o incêndio no hospital.  

Ele foi um namorado abusivo 

Jason (Charles Michael Davis) agrediu Jo durante uma discussão. Os dois tiveram um rápido namoro para a tristeza dos fãs que torciam para que Jo e Alex ficassem juntos logo. Além do ranço por atrapalhar o romance de Jolex, ginecologista bateu em Jo durante uma briga.

Posteriormente, Jason apareceu no hospital todo machucado, com uma fratura do osso temporal e uma hemorragia epidural. Na luta com Jo, o rapaz bateu a cabeça na lareira. Ele não denunciou a ex-namorada pela agressão apos pressão de Karev. 

Ela voltou e foi embora 

Após desaparecer na 10ª temporada para o alívio dos fãs de Grey’s, Leah Murphy (Tessa Ferrer) ressurgiu na série na 13ª temporada e trouxe à tona os problemas que a interna provocou em sua primeira passagem.

Quem se lembra da denúncia de assédio da Arizona, que deixou muita gente com raiva? Ela retornou um pouco mais calma, mas ficou marcada pelos dramas ligados aos médicos.

Ele deixou Yang no altar 

Preston Burke (Isaiah Washington) deixou Yang no altar e também desapareceu da série sem dá explicações. Se isso não bastasse, o embuste apareceu anos depois para tirar uma das mais queridinhas da série, a pessoa de Mer, Cristina Yang. Com a promessa de dar um hospital todo para ela, Burke levou a deusa da cardio embora de Grey’s.

Ela não queria ensinar 

Erica Hahn (Brooke Smith) era a deusa cardio que a Cristina Yang esperava para aprender as técnicas cirúrgicas. Mas ela não quis passar os seus ensinamentos para ninguém e saiu da série do nada, sem dar explicações até mesmo para Callie com quem estava iniciando um relacionamento.

Ela era influência perigosa para os internos 

Sadie (Melissa George) fez uma passagem rápida em Grey’s, mas deixou a sua marca na série. Ela apareceu do passado de Meredith com a promessa de abalar a amizade de Mertina na 5ª temporada.

A loira quase morreu e fez seus colegas internos serem demitidos quando os provocou a retirar o seu apêndice para treinar o procedimento. Quando ela estava deixando o hospital, ela tentou convencer Mer a ir embora com ela para Europa.  

Ela trouxe lembranças ruins a Meredith 

Penny Blake (Samantha Sloyan) teve um relacionamento com Callie Torres e acabou a levando embora para Nova York, enlouquecendo os fãs de Cazona. Mas o pior da personagem ainda é o fato das lembranças nada agradáveis que ela trazia para Meredith.

Penny foi uma das médicas responsáveis pela morte de Derek na 11ª temporada e apareceu na casa de Mer para um jantar deixando o ambiente pesado. 

Ela quase desfez Merder 

Rose (Lauren Stamile) quase conquistou o McDreamy e fez Meredith e Derek não voltarem mais. A enfermeira chegou a cortar o médico com um bisturi durante uma cirurgia após o rompimento.

Ele desprezou April 

Robert Stark (Peter MacNicol) substituiu Arizona quando ela foi trabalhar na África. Conhecido pelo gênio dificil, o médico tentou conquistar April Kepner aparentando ser amável. Mas após ter sido rejeitado pela ruiva, ele se tornou mau novamente a desprezando sempre que podia, fazendo os fãs o odiarem ainda mais.

Ela não aceitava Cazona 

Lucia Torres, a mãe de Callie Torres, apareceu em poucas cenas, mas fez muitos fãs a desejarem fora da série. Isso porque a mãe da deusa da ortopedia não aceitava o relacionamento entre a filha e Arizona Robbins.

Pouco antes de Cazona se casar, Lucia chamou a filha e disse: “Você não é uma noiva. E eu não sou a mãe de uma noiva. E isso, este não é o seu casamento. Não é certo.”  

A demonstração de preconceito por parte da própria mãe não arrasou só o coração de Callie, mas também de todos os fãs. 

Ele foi agressor até o último minuto 

Dr. Paul Stadler (Matthew Morrison) é sem dúvida o pior personagem que esteve na série. Ele era agressivo com a esposa Jo e posteriormente com a atual noiva. Em uma das brigas, o vilão chegou a quebrar a costela e quase romper um rim de Jo. Isso fez com que a moça fugisse, trocasse de nome e iniciasse uma vida nova em Seatle.

Stadler apareceu na  13ª temporada, quando apresentou a sua noiva, Jenny, com quem queria se casar, mas estava impedido por ainda estar casado com Jo.  

Jo tentou avisar a nova vítima de que o melhor era fugir desse relacionamento, contudo a moça preferiu não dar ouvidos. Mais tarde, o agressor apareceu no hospital ferido após ser atropelado. Quando acordou, ele se deparou com Jenny e tentou ataca-la, mas acabou batendo a cabeça e morrendo. 

Written by Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

Gato ‘Paquito´ toma cerveja e acaba ficando bêbado; veja o vídeo

Homem engravida namorada e sogra ao mesmo tempo e o motivo é surreal