in

Saiba o que aconteceu com 6 celebridades que sumiram dos cinemas

brightside.me

Muitas vezes um filme fica marcado por um papel memorável produzido por atores e atrizes, o sucesso alcançado por suas atuações podem se tornar um triunfo em suas vidas, mas as vezes pode se tornar um pesadelo difícil de se livrar. Um ator ou personagem pode ficar conhecido por sua cativante atuação em uma série de filmes, alguns são tão marcantes que as pessoas nem mesmo chamam as celebridades por seu nome verdadeiro, e sim do personagem.

Veja um exemplo: se você já assistiu o seriado Eu a patroa e as crianças e agora acompanha a nova série Máquina mortífera, então sabe como é difícil separar o personagem policial de Michael Kyle. No entanto, nem todos os famosos conseguiram se desprender dos seus personagens de sucesso e acabaram ficando no anonimato, pensando nisso, separamos algumas das celebridades de sucesso que hoje não se houve mais falar.

Edward Furlong

O ator Edward Furlong ficou conhecido em sua infância através de seu personagem John Connor na sequência do filme O Exterminador do Futuro. O seu papel foi um sucesso e em consequência disso o ator mirim foi premiado pelo MTV Movie Award. Depois disso o jovem atuou em outros filmes de sucesso como A outra história americana em 1998 e Detroit a cidade do Rock em 1999.

No entanto a partir do ano 2000 a sua carreira começou a despencar e Edward caiu no vício de drogas e álcool, isso poderia ser evitado se o ator tivesse sido chamado para assumir o papel de John Connor novamente em O exterminador do futuro 3, mas não o chamaram para o projeto.

Mary-Kate e Ashley Olsen


As irmãs conhecidas desde pequenas em filmes como As namoradas do papai, tiveram seu último filme juntas em 2004 em No pique de Nova York. O filme deveria fazer as pessoas esquecerem seus filmes infantis e alavancar sua carreira agora como adultas, mas isso acabou não acontecendo e a carreira delas acabou.

Hoje elas mudaram totalmente o visual e ainda são consideradas as gêmeas mais famosas da Terra. Agora quem está conquistando Hollywood é a irmã mais nova, Elizabeth, é a vez da irmã mais nova, Elizabeth, que participou dos filmes Vingadores: Era de Ultron e Guerra Civil como a Feiticeira Escarlate.

Mark Hamill

Mark que atuou em três episódios da saga Star Wars, ficou conhecido no mundo inteiro por seu papel como Luke Skywalker. No entanto seu personagem criou uma imagem negativa em sua carreira, depois que os diretores os viram exclusivamente como um Jedi, não quiseram dar-lhe papeis principais em outros filmes. Em consequência Hamill caiu em depressão e entrou em acordo com papéis secundários.

Jake Lloyd

Jake, que assim como Mark Hamill interpretou Luke Skywalker em Star Wars, teve problemas com o seu personagem, o ator disse que odiava o seu papel, pois seus amigos de classe na escola criticavam seu trabalho e ficavam imitando o som do sabre de luz todas as vezes que o viam. “Minha vida escolar foi terrível“, comentou Jake. Além disso ele teve que dar cerca de sessenta entrevistas por dia.

Wesley Snipes

Quando se fala de Wesley Snipes a primeira coisa que vêm a mente é Blade, seu personagem como caçador de vampiros. Após seu sucesso com a sequências do filme Blade, o ator desapareceu das telonas, isso porque em 1999 ele começou a se afundar em dívidas, foi processado como inadimplente e condenado a três anos de prisão. Em 201, Snipes retornou a sua carreira atuando em filmes. 

Macaulay Culkin

O ator se tornou mundialmente conhecido através das sequência de filmes com o título Esqueceram de mim. Macaulay se tornou um dos atores mirins mais bem-sucedidos por sua atuação cativante, o pai do ator era o responsável por negociar os contratos do garoto, com isso fez com que os produtores incluíssem seus outros filhos em filmes. Mas isso foi desastroso, pois Macaulay parou de receber papeis.

Em sua fase adulta, o ator enfrentou diversos problemas, entre eles a morte de duas irmãs, divórcio e vício em antidepressivos e até mesmo uma sentença. Hoje ele trabalha como DJ, às vezes se apresentando em filmes, além de ter sua própria banda chamada “The Pizza Underground”.

Homem engravida namorada e sogra ao mesmo tempo e o motivo é surreal

8 palavras amaldiçoadas que você não deve usar com seus filhos.