in

Homem tenta beijar cobra na boca mas acaba levando uma mordida brutal; vídeo

Reprodução/YouTube

Um homem teve uma lição, após tentar beijar uma cobra, que vai levar para o resto de sua vida. No momento do beijo, o réptil ativa seu instinto selvagem e o morde sem hesitação. O vídeo, postado nas redes sociais, tem milhares de visualizações.

O vídeo arrepiante de um homem apelidado de ‘Nervos de Aço’ e uma cobra, se tonou viral em todo o mundo poucas horas após ser publicado no Facebook. Nas imagens, o sujeito é visto carregando, tocando e beijando o réptil sem qualquer precaução em se tornar vítima de uma mordida mortal.

Alguns internautas relataram que o homem, que trabalhou como ‘domador de serpentes’, é visto manipulando a cobra sem nenhum instrumento que lhe permitisse se proteger dos movimentos audaciosos do réptil.

O vídeo tem duração de quase dois minutos. Antes de ser atacado, o homem brinca imprudentemente com o animal, fazendo medo nas pessoas ao seu redor. 

O homem esticou o réptil com a ajuda de outras pessoas para que elas pudessem tocar o animal. Em seguida, ele se ajoelha e aproxima o réptil de seu rosto para assim poder beijá-lo. Contudo, ele não esperava que o animal, que até então não havia se mostrado perigoso, pudesse atacá-lo diretamente no nariz.

No vídeo, você pode ver como o réptil segura o nariz do homem com toda a força possível. As pessoas ao seu redor pouco podiam fazer para libertá-lo das presas da cobra. O estado de saúde do homem não foi revelado.  Citando a Organização Mundial da Saúde, todos os anos, entre 81 mil e 138 mil pessoas no mundo morrem por picadas de cobras. 

8 palavras amaldiçoadas que você não deve usar com seus filhos.

15 anúncios de supermercado engraçados, mas que não fazem sentido