in

Esposa ‘gata’ se revolta ao flagrar o marido e a amante juntos; assista o vídeo

Publimetro

As infidelidades são um problema constante enfrentado por muitos casais em todo o mundo, porque o amor não é sempre compreendido, muito menos leal. Um homem nunca imaginou que sua esposa ficaria furiosa depois de pegá-lo com uma suposta amante. 

Um exemplo dos efeitos negativos de ter um caso fora do casamento ocorreu na cidade de Barranquilla, na Colômbia, quando uma mulher confrontou seu marido e seu amante em vias públicas. 

Através de um vídeo enviado para redes sociais, testemunhas filmaram a fúria de uma mulher que aparece com um taco de beisebol na mão. A jovem revoltada com a situação fala palavras de baixo calão para o esposo e a amante que está dento da caminhonete e se recusa sair do veículo.  

Eu não me importo com o seu nome, não me pare, ela tem que respeitar minha casa e meus filhos, droga“, disse a esposa revoltada.
Segundo o site Publimetro Colômbia, incidente foi registrado em uma das avenidas mais movimentadas de  Barranquilla. 

No vídeo enviado para as redes sociais mostra a mulher revoltada e armada com um taco de beisebol e começa a bater no veículo, segundos depois, o homem sai do carro e depois de discutir com a esposa, ele retira o taco de beisebol.
A mulher enfurecida pede a todos para gravar seu marido.

Eu não me importo, para eu gravar todo o país, você acha que eu me importo?, apenas lembre que existe um Deus que vê tudo“, disse a esposa. 

Depois de causar um barraco em estradas públicas, a mulher decidiu entrar em seu veículo e fugir da cena. Até agora, as identidades dos envolvidos são desconhecidas.

Conheça os 8 sinais de excesso de estrogênio no seu corpo

Homem de 74 anos quase morre ao ser baleado pelo seu cachorro