in

Dieta do recomeço: em três dias você vai perder peso e desintoxicar

Cura pela Natureza

Muitas pessoas procuram dietas diariamente com o objetivo de fazer refeições mais saudáveis e também perder peso. A “dieta do recomeço de três dias” pode ser uma excelente alternativa. Ela é simples de ser feita e divide o dia em três refeições importantes: café da manhã, almoço e jantar.

No primeiro dia, o café da manhã é feito como duas bolachas torradas integrais e duas fatias e abacaxi. O almoço tem brócolis cozido, pequeno filé de carne grelhado e duas fatias de abacaxi. No jantar, alface, pedaço de peito grelhado e duas fatias de abacaxi.

No segundo dia, você pode consumir iogurte natural, duas torradas integrais e duas fatias de abacaxi. No almoço, serão duas fatias de abacaxi e duzentos gramas de salmão grelhado. No jantar, duas fatias de abacaxi e uma lata de atum em água com alface.

No terceiro dia, o café da manhã terá uma tapioca com queijo magro, café e duas fatias de abacaxi. No almoço, você pode se servir de legumes no vapor, peito de frango grelhado e duas fatias da fruta. A janta tem novamente duas fatias da fruta e creme de vegetais.

Como percebeu, o abacaxi, rico em oxidantes, está presente em todas as refeições. Ele ajuda a desinchar. Ao final dos três dias, os resultados serão positivos e ele varia de pessoa para pessoa.

É sempre importante ter um acompanhamento profissional se desejar perder peso. Os profissionais saberão indicar as melhores refeições para cada pessoa. Na dieta acima, por exemplo, quem não gosta de abacaxi não conseguirá fazê-la e não nenhuma outra fruta que possa substitui-lo. Portanto, procure sempre orientação médica.

Written by Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Filho consegue reverter demência da mãe apenas com uma dieta especial

7 casas de desenhos animados que foram construídas na vida real