in

Empresa paga 370 reais por hora para brincar com cães

Mutts Canine Cantina.

Cachorros são seres extraordinários. Considerado o melhor amigo do homem, o animal tem ganhado muito espaço e respeito em vários estabelecimentos comerciais e espaços públicos.

Embora eles não possam entrar em muitos restaurantes e supermercados, por exemplo, a solução para alguns lugares é oferecer um espaço para que os cachorros fiquem presos, aguardando o retorno de seus donos.

Um restaurante em Dallas, nos Estados Unidos, tem um local na área externa onde os cães podem ser deixados por seus donos para que possam fazer suas refeições tranquilamente. 

Pensando no bem estar dos bichinhos, o restaurante Mutts Canine Cantina decidiu inovar e está oferecendo uma vaga para que o funcionário tenha a atribuição de brincar com os cachorros. O dono do estabelecimento vai pagar 370 reais a hora, cerca de 100 dólares.

Para se candidatar não há muita exigência, porém a vaga promete ser bem concorrida, já que muitas pessoas estão se interessando. O candidato, obviamente, precisa gostar muito de cães e fazer um vídeo mostrando como interage com os animais.

O vídeo deve ser postado no Instagram, marcando o restaurante @muttscantina com a hashtag #MUTTSpuptern. A vaga parece perfeita, pois muitos podem realizar o sonho de morar e trabalhar nos Estados Unidos, trabalhando com algo que gostam muito.

Além de um belo salário, a pessoa contratada vai poder comer e beber de graça no restaurante. As informações foram divulgadas no site PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios e podem ser conferidas no próprio Instagram da Mutts Canine Cantina.

Written by Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

10 fotos que são a definição do que é ter um péssimo dia

Estudo afirma que grávida sente desejo de faxinar quando o bebê está para nascer