in

5 hábitos que você deve abolir da sua casa para ter prosperidade

Reprodução/HomeAway

É o maior sonho da maioria das pessoas ter uma casa limpa, cheirosa, organizada e bonita, onde as pessoas se sintam confortáveis e que ao final de um dia cansativo e desgastante de trabalho ela possa chegar em casa e descansar em paz. Porém, manter o ambiente do lar nesse nível de amabilidade pode ser desgastante e cansativo, ainda mais quando em uma casa onde moram tantas pessoas apenas uma se submeta a organização. Para resolver esse problema uma dica muito importante seria desenvolver um cronograma de arrumação onde todos teriam suas tarefas individuais para o benefício do conjunto.

Você sabia que algumas coisas podem influenciar negativamente o ambiente da sua casa, alguns hábitos precisam ser evitados a todo custo, pois atrapalham a circulação de boas energias na sua casa e impedem que a prosperidade chegue.O primeiro hábito, que muitos tem o costume de seguir é guardar coisas quebradas. Nunca mais faça isso! Ou você conserta ao ponto de não ficar parecendo que esteve quebrado ou joga fora, por que objetos quebrados e abandonados atraem energias densas e ruins para dentro de casa.

Se você plantou um pezinho de alguma coisa em um vaso, colocou em casa e por algum motivo a plantinha morreu, retire a planta morta imediatamente, você pode plantar um novo pezinho no lugar ou retirar o vaso. Não deixe coisas mortas dentro de casa, isso atrai tristeza para os moradores.

A maioria das casas tem um abjeto comum em cima do fogão, o famoso paninho, se você tem o costume de enfeitar seu fogão com esses paninhos mude esse hábito. O fogão não pode estar coberto de jeito nenhum, por se tratar do centro de alimentação da família o fogão deve estra sempre muito limpo, e também porque os panos acumulam poeira.

Tenha muita atenção aos quadros e gravuras que são colocados em sua casa, os quadros colocados em paredes devem conter imagens que provoquem boas sensações. Evite gravuras escuras, que tenham cenas de guerras, mortes ou tragédias. Pois essas imagens tornam o ambiente pesado como o de um velório, coloque nas suas paredes imagens alegres coloridas, felizes e delicadas, As frases também devem ser de mesmo cunho.

Para finalizar, em muitas casas existe um vaso que nunca teve flores, porém vive entupido de papel, coisas perdidas, folhetos da pizzaria, não é mesmo? Vasos foram feitos para abrigar vida, beleza e aromas suaves, se você não gosta de flores, não deixe um vaso colocado apenas para abrigar lixo.

Written by Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

5 métodos eficazes para acabar com a dor de dente

Homem se revolta ao flagrar esposa com o amante; assista ao vídeo