in

Homem se revolta ao flagrar esposa com o amante; assista ao vídeo

Reprodução/Youtube

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o que seria um homem que encontrou sua esposa em completo romance com seu amante. Após ser flagrada, a mulher fez um tremendo drama no meio da rua. Segundo o site Aweita, o incidente teria ocorrido na Plaza Salvador del Mundo, perto do Monumento ao Divino Salvador do Mundo, em San Salvador, quando um homem descobriu sua esposa estava no maior clima com o amante.  

Uma testemunha que estava no local não hesitou em filmar todo o drama. As imagens mostram com clareza o marido tentando fugir de sua esposa, que chora desesperadamente para não deixar ela sozinha no lugar.

Além de filmar o momento, a testemunha sugere ao marido que deixe a mulher, que minutos antes estava muito à vontade com seu amante, pois ele lhe assegurou que não valeria a pena continuar com um relacionamento marcado pela infidelidade. 

A mulher se apega desesperadamente ao marido, a quem ela abraça e pede que ele vá para casa, mas o homem a confronta por suas ações e pede que ela o deixe em paz.
Além de lidar com a sua esposa, que não parava de gritar Jonathan, o homem ainda pede para a pessoa que está gravando parar de segui-los, mas a testemunha diz que o vídeo irá diretamente para o Facebook e YouTube para ele manter sua honra e deixar a infiel bem ali. 

A mulher começa a gritar mais alto e puxar as roupas do marido, então Jonathan pede a ela para se controlar, porque eles estão sendo gravados. No entanto, a mulher simplesmente pede perdão, dizendo-lhe para ir para casa e deixar o assunto morre ali.  

Enquanto isso, outra testemunha filma o casal, e nesse momento a esposa infiel faz gestos obscenos e cruza uma rua movimentada, puxando Jonathan pela camisa, para se afastar do homem que estava gravando e continuar com o drama em outro lugar. 

5 hábitos que você deve abolir da sua casa para ter prosperidade

5 coisas que você deve manter em segredo, segundo sábios orientais