in

Mulher pede divórcio porque marido queria fazer todas as tarefas dentro de casa

Uma história inusitada está chamando a atenção: uma mulher resolveu se separar do esposo porque ele cuida da casa.

Divulgação / Via: Carro de Mola

Uma história inusitada, que aconteceu em novembro do ano passado, voltou a circular na internet. Uma mulher resolveu iniciar um processo de separação conjugal, em razão do marido cuidar do lar não apenas limpando, mas inclusive arrumando por completo a residência; fato que deixou ela descontente.

Samar M., uma egípcia que estava com 28 anos na época, entrou com uma solicitação de divórcio depois de duas semanas do casamento. Segundo a esposa, o marido fazia todas as atividades domésticas e ela não gostou disso.

Segundo o jornal Khaleej Times, que noticiou toda a história, o esposo, Mohammad S., estava se comportando como uma típica “dona de casa”, na medida em que ele realizava limpeza, organizava a casa e não permitia que a esposa colaborasse. Ela afirmou que chegou a questionar o companheiro, mas recebeu a resposta de que deveria seguir as regras estabelecidas por ele. 

No período em que estava se separando, ela relatou: “Meu marido é um dono de casa. Ele não me deixa tocar em nada na nossa casa. Cozinha, limpa e faz todas as tarefas. Ele controla tudo em nossa casa e eu não posso opinar em nada, nem mesmo o canal de televisão. Ele tem um negócio próprio, mas ele contratou pessoas para gerenciar a loja só para ficar mais tempo em casa. Ele passa as roupas, varre a casa e até arruma as comidas na geladeira“. 

Infeliz com a vida em casa, Samar fez a solicitação de um pedido de divórcio na Vara Familiar na região de Cairo, que é capital do Egito. A alegação que ela utilizou é que se sentia como hóspede em um hotel, uma vez que o parceiro dela fazia e decidia tudo. 

A história inusitada de separação logo viralizou pelo mundo, principalmente no Facebook, que é um dos principais meios divulgadores da matéria.

Leia Também

Written by Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Next post

Siga essas 7 dicas e emagreça de maneira rápida e saudável

Confira receitas de suco detox para perder barriga