in

A foto deste bebê virou alvo de fúria dos internautas e revolta em muitos pais

Os ensaios fotográficos se tornaram uma mania no mundo todo. Antigamente, a maioria das pessoas faziam álbuns em ocasiões especiais, como um casamento ou aniversário de 15 anos. Nos dias atuais, esse cenário mudou bastante, sendo possível fazer ensaios fotográficos por quase todos os motivos. 

Esse mercado trouxe várias opções para as pessoas, entre elas podemos citar o álbum de gestante que quase todas as gravidinhas desejam fazer. Afinal, o ensaio é uma linda recordação para um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. Mas, uma moda também tomou o coração das mães, o ensaio fotográfico chamado de “Newborn”.

Esse ensaio fotográfico é realizado em bebês recém-nascidos. Esse tipo de foto se tornou uma febre entre as mamães. As fotografias são feitas por profissionais quando a criança tem de cinco a doze dias de vida. Nessa fase é esperado que os pequenos chorem com vontade de mamar ou estejam indispostos no dia marcado. Os profissionais precisam ter bastante paciência e respeito em relação às crianças para que as imagens sejam registradas da melhor maneira possível.

No entanto, o que era para ser apenas um ensaio fofo de um bebezinho se tornou alvo de fúria nas redes sociais. O motivo é que uma fotógrafa fez um ensaio Newborn onde a criança aparece segurando uma arma miniatura. A profissional americana Amy Haehl acabou sendo detonada por causa da imagem.

Ela postou a foto e foi detonada até pelos próprios seguidores em sua rede social. Alguns internautas ameaçaram deixar de seguir a fotógrafa. Já outros, acharam que a imagem era de mau-gosto. A profissional se defendeu dizendo que a intenção da imagem não era passar nenhuma mensagem política ou muito menos de se posicionar sobre a questão do porte de armas nos Estados Unidos.

Segundo a profissional a imagem se tratava de uma tradição familiar e que em nenhum momento quis estimular a violência. O fato é que a foto provocou a fúria de vários internautas e pais nas redes sociais.

E você caro leitor, o que acha da foto do recém-nascido com uma arma. Deixe sua opinião nos comentários.

Os mistérios que cercam a ‘Bela Adormecida’ da vida real que abre os olhos; veja o vídeo

A ‘estupidez humana’ tem limites? Estas 17 imagens provam que não