in

A ‘estupidez humana’ tem limites? Estas 17 imagens provam que não

Tediado

‘Somente duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. E não estou seguro quanto à primeira’, disse Albert Einstein. Segundo Einstein, é mais fácil o universo ter um limite do que a própria estupidez humana. Mas será que é verdade essa terrível afirmação sobre os humanos?

Pois bem, listamos alguns atos realizados por algumas pessoas com ‘inteligência acima da média’ (e é claro que digo isso com muita ironia) para provar que uma das pessoas mais conceituadas dentre a ciência pode ter razão, sim.

Confira abaixo XX dos atos mais estupidos já registrados, sendo alguns deles extremamente perigosos, podendo colocar a própria integridade física em risco e, inclusive, de pessoas próximas.

1 – O modo certo de usar um cone

Começamos a lista com algo não tão estupido, porém, ainda sim é algo que não vemos todo dia, afinal, não é para isso que os cones servem. No máximo, se ele se desequilibrar, não passará do chão. Mas também entendemos que do lado contrário não daria certo.

2 – De que outra forma você consertaria seu ar-condicionado?

Além da estupidez, talvez, a coragem também não tenha limites. Ele deve confiar muito nas pessoas que o ajudam nessa empreitada.

3 – Quando você sentir vontade de brincar com sua vida:

Esta pessoa certamente não dá o devido valor à própria vida, pois, qualquer pessoa em seu perfeito juízo não improvisaria uma forma tão estupida de se colocar em risco. 

4 – Colocar em uma escada em vez de um cinto de segurança

Porque não colocar, literalmente, a cabeça em risco? A resposta mais simples seria porque a própria cabeça estará em risco. Mas nem todos chegam a essa conclusão ou, simplesmente, não se importam.

5 – Boa sorte para os colegas condutores desta pessoa

Acidentes de trânsito são responsáveis por um alto número de vidas perdidas todos os anos. Os riscos aumentam ainda mais quando há imprudências. Mas, neste caso, esse motorista se superou. É claro, ele ainda ocupa duas faixas.

6 – A pessoa que tirou esta foto não deveria informá-lo?

Esta é uma das maiores provas de que Einstein estava certo. O que será que vai acontecer quando ele terminar de cortar a árvore?

7 – Quando você está dirigindo em um lago congelado:

Há duas marcas distintas de rastros que devem ser percebidas nessa imagem. A primeira, que parece marcas de rodas, termina em um buraco no gelo. A segunda, que parecem ser pegadas, que começa no buraco de gelo. O que será que aconteceu?

8 – Vai que cabe!

Dispensando comentários óbvios, será que essa pessoa conseguiu o que queria? Provavelmente, não!

9 – Quando você entender perfeitamente como funciona uma panela de arroz elétrica:

Quem conseguiu esta proeza, certamente entende menos de cozinha do que imaginava. Não repita isto em casa!

10 – Veja quem está se sentindo como o Homem-Aranha!

Este é o tipo de imagem que muitas pessoas sentem frio na espinha só de olhar. Você se arriscaria assim por um vidro limpinho?

11 – Esses pacotes fazem as pessoas agirem de maneira descuidada

Esta pessoa certamente foi ansiosa e não deu a devida atenção à forma correta de se abrir a embalagem. Será que a garantia cobre?

12 – Será que está carregando o telefone?

Mais uma pessoa ansiosa que não prestou atenção no que fazia e que certamente se surpreenderá com o resultado.

13 – Tentando se livrar da árvore de Natal pela janela

Após o Natal, como se livrar da árvore? Certamente, jogando pela janela que não é, concorda!? O que será que os vizinhos pensaram quando viram tamanha estupidez?

14 – Então, é por isso que ela demora tanto para enrolar o cabelo!

Quanto tempo ela ainda gastará para perceber que não está conseguindo alcançar o resultado desejado? 

15 – Esperamos que nenhum acidente tenha acontecido aqui

Vamos dar um desconto por se tratar de uma criança. Porém, algum adulto deveria informá-la dos riscos.

16 – Tentando impressionar as mulheres mais jovens na praia

Se a intenção era chamar a atenção das mulheres na praia, esperamos que ele tenha conseguido sem que ninguém tenha sido eletrocutado.

17 – Quando os profissionais levam seu trabalho a sério

Precisa fazer uma mudança? Que tal chamar profissionais comprometidos com o trabalho e que não possuem a menor noção de perigo?

E você caro leitor, qual foi o maior ato de estupidez que já presenciou? Conte nos comentários!

Written by Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com

A foto deste bebê virou alvo de fúria dos internautas e revolta em muitos pais

Médico injeta óleo de bebê na ‘Barbie humana’ e o resultado aterroriza a internet